Páginas

sexta-feira, maio 28, 2010

Jeferson Andrade segue tradição de família e entra na ala jovem política



É cada vez mais comum os jovens aderirem à política como instrumento para um futuro promissor. Muitos acabam seguindo o desejo e o incentivo dos familiares que já possuem uma tradição política no Estado de Sergipe.
Em alguns municípios podemos destacar jovens políticos que desenha sua história de sucesso a exemplo dos prefeitos Antonio Carlos Franco Sobrinho; José Carlos, o Painho de Feira Nova; Fábio Henrique de Nossa Senhora do Socorro; Marcelo Guedes de Neopolis, vereador Danilo Segundo; deputado federal Valadares Filho, entre outros políticos que começaram muito cedo e hoje estão entre os mais atuantes e com um futuro engajado na política.
O ano de 2010 é de eleição e não são apenas os políticos “profissionais” que estão na disputa por uma vaga na Assembléia Legislativa ou na Câmara Federal. As alas jovens dos partidos também já entraram em ação nesse pleito. Além de encontros para discutir o apoio a candidaturas ao governo estadual, eles estão com um antigo desafio: estimular para que os jovens entrem para o mundo político nessa eleição.
Esse ano, mais um jovem entrará na disputa por uma cadeira na Assembléia Legislativa como pré-candidato, Jeferson Andrade é empreendedor, dedicado, inteligente e que tem todos os atributos para sair vitorioso, afinal, o seu pai deputado Ulices Andrade (PDT) tem tradição e hoje é sem duvida um dos mais bem conceituado político de Sergipe , além de ser uma liderança forte no sertão.
A tradição da família Andrade é conhecida em todo estado por sua força e perspicácia. Três municípios são comandados pelos Andrade a exemplo de Canhoba, Canindé do São Francisco e Nossa Senhora de Lourdes, pontos positivos para fazer de Jeferson Andrade um jovem político com futuro promissor.

6 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de conhece-lo sou eleitora do Dep ULISES,sou de caninde estou desempregada tenho filhos ,preciso de ajuda cade voces governantes

Unknown disse...

esse é meu primo e concerteza vai ganhar canhoba esta junto contigo jeferson!!!1

Anônimo disse...

sou eleitor de conçeição vieira mais gostaria de votar em vc,sou de ilha das flores,o que o senhor pode fazer por mim, abraço.trabalho na prefeitura e sou contra o prefeito...

Anônimo disse...

sou de ilha das flores,trabalho na prefeitura,na área da saúde estou dia dia com o povo,gostaria de lhe ajudar, não sou do lado do prefeito,pois estou do seu lado.
o que eu faço pra entra em contato com vc.

Anônimo disse...

Infelizmente, a política de Srgipe tomou um rumo q só irá prejudicar nós cidadãos. sou de canindé de São Francisco, e quem bem soubesse nunca colocaria uma pessoa da família ANDRADE para tomar decisões pela população, pois são muito pesseguidores e o pior muito maquiavélicos, aqui em canindé só tem oportinidades de emprego quem fica puxando saco deles e se humilhando pois humilhar é com eles mesmo.

ACORDEM PESSOAL NÃO PERMITAM QUE SEJAM ENGANADOS COM DEMAGOGIAS, E FALSAS PROMESSAS. ESCOLHAM O MELHOR PARA VCS. E NÃO VENDAM O SEU VOTO POIS QUALQUER QUANTIA É POUCO COMPARANDO COM O QUE JÁ É SEU POR DIREITO.

Anônimo disse...

a politica esta chegando...
e os andrades estão querendo tomar posse d uma cdidade q e pequena tem pouca renda o q eles vão fazer cm ela... se lá em canidé eles tem uma prefeitura cm um recardação d 8 milhões ou mais... e n fazem nda ou sera q querm fazer loudes virar canhoba? ninguem merece seria o fim...

VOCÊ NO MAPA