Páginas

quinta-feira, maio 27, 2010

Polícia sergipana prende em Juiz de Fora/MG homem que assassinou mulher de Canindé/SE



Publicado em 27/05/2010 por genilsonsantos

Uma mega operação policial comandada pelo delegado de polícia de Canindé/SE, Dr. Kledson Ferreira, com apoio do delegado Gabriel (DIPOL/SE), Delegado Ataíde Alves (Regional), Comando Geral de Segurança de Minas Gerais (COSEG) e das Juízas Silvana Cansanção de Albuquerque (1ª Vara de Delmiro Gouveia) e Drª Raquel David Torres de Oliveira (Juizado Especial Cível e Criminal de Delmiro Gouveia), conseguiu prender na tarde desta quarta-feira (26) no município mineiro de Juiz de Fora, Edemício Caetano da Silva, 38 anos, conhecido por ‘Biba’, culpado por matar no dia 14 deste mês, com requintes de crueldade, a sua esposa Dênia Pinto da Silva, 32 anos. Dênia havia desaparecido desde a noite da quinta-feira (13), sendo o corpo encontrado na tarde da sexta-feira (14) na Rodovia AL 220, Km 44, nas proximidades da cidade alagoana de Delmiro Gouveia com perfurações, segundo a polícia, de chaves de ignição ou de fenda, com o pescoço quebrado e escoriações de espancamento.


Em conversa com o Delegado Kledson Ferreira, o mesmo destacou que o Edemício na hora da prisão encontrava-se desarmado e que estava na casa de amigos, não esboçando nenhuma reação. Os amigos ficaram surpresos com a prisão e confessaram que não sabiam do ocorrido.

Estava em poder do Edemício, um Siena, de cor preta, placa KGX 1671, ano 2006, de Canindé do São Francisco – Sergipe, de propriedade do mesmo, sendo esse o carro usado no dia do crime, que o próprio Edemício confessou, friamente, ter sido o autor.

Edemício foi encaminhado ainda na quarta-feira para Belo Horizonte/MG, de onde pegaria o avião para Alagoas, onde ficará aguardando decisão judicial, já que o fato foi consumado naquele Estado.

Por Genilson Santos

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA