Páginas

segunda-feira, maio 31, 2010


"O PSB não aceitaria o PMDB ocupando duas vagas na chapa majoritária"
Quem assegura é o vereador Danilo Segundo, que diz que Belivaldo Chagas está sendo rifado por ciúmes



Do Universo Político.com



A julgar pela reação do vereador Danilo Segundo (PSB), frente a possibilidade de o senador José Almeida Lima (PMDB) também fazer parte da chapa majoritária a ser montada em prol do projeto de reeleição do governador Marcelo Déda (PT), dificilmente esta possibilidade se tornará real sem que haja um grande desgaste, quando não o rompimento, do PSB com o grupo liderado pelo governador Marcelo Déda.



"Eu só estou vendo Almeida Lima falar que é candidato. Tudo bem é um direito dele. Não sei se ele combinou isso com o eleitor. Porque só com Brasília ele não ganhará nenhuma eleição. Disputou para prefeito e perdeu feio. Também é preciso esclarecer essa história de o PMDB ter dois nomes na majoritária. Se dentro do grupo querem rifar Belivaldo Chagas alegando que o PSB não pode ter dois nomes, não vamos aceitar que o PMDB tenha dois nomes", previne o vereador Danilo Segundo. "O PSB não aceitaria o PMDB ocupando duas vagas na chapa majoritária".



Segundo o parlamentar, o próprio sentimento de rifar o nome do vice-governador Belivaldo Chagas da nova composição denota uma injustiça. Ele avalia que dentro do grupo há quem não valoriza a lealdade do vice-governador, e ainda teime em não aceitar a força do PSB, expressa em todo o Estado não apenas no senador Antônio Carlos Valadares, mas também em prefeitos, vice-prefeitos, deputados e vereadores.



"Não parte do governador Marcelo Déda, que já disse que Belivaldo é o vice do seu coração, mas precisa decidir com o grupo. Mas Belivaldo está sendo rifado por ciúmes. Ele assumiu o governo na ausência de Déda, governou na linha do governador e como recebeu prefeitos e outras pessoas desagradou gente no grupo que hoje querem tirá-lo da chapa por ciúmes", avalia Danilo Segundo.



Da redação

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA