Páginas

sexta-feira, maio 28, 2010

Vereador Valdir Santos recebe documentação da SMTT referente a Eunice Weaver





O vereador Valdir Santos (PTdoB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quinta-feira, 27/5, para parabenizar o superintendente da SMTT, Osvaldo Nascimento, que veio à Casa nesta manhã, para entregar a documentação da prestação de contas dos contratos firmados com a Sociedade Eunice Weaver. De acordo com o parlamentar, Osvaldo justificou que não esteve presente na última reunião da Comissão de Finanças e Orçamento da CMA, por um equívoco no protocolo do ofício convite, que não chegou ao seu conhecimento, em tempo hábil.

Valdir aproveitou para informar que na próxima terça-feira, 1/6, haverá outra reunião da referida comissão, desta vez já para analisar a documentação recebida da SMTT, sobre a prestação de contas da Eunice Weaver.

Ainda em seu pronunciamento, o vereador cobrou do prefeito Edvaldo Nogueira o cumprimento das obras no bairro Santa Maria. De acordo com Valdir, em reunião com o prefeito, havia ficado acertado que a Deso iria realizar as obras e até o presente momento, nada foi feito. “Nós vereadores não temos poderes para executar obras, mas de cobrar as suas realizações por parte do Executivo”, falou Valdir.

Finalizando, o vereador, atendendo solicitação dos moradores do bairro São Conrado, zona sul de Aracaju, cobrou da empresa responsável pelos orelhões, que faça reparos nos aparelhos com defeitos e substitua os que foram totalmente depredados. Segundo ele, ‘a população está muda’, cobrando urgência das autoridades competentes.

Foto: César de Oliveira

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA