Páginas

quinta-feira, maio 27, 2010

Pimenta e cereja dão o tom do Dia dos Namorados do Boticário











Inspirados na combinação pimenta e cereja, produtos exclusivos são opções da marca para surpreender e atrair os corações apaixonados



O Dia dos Namorados é um momento em que os casais reacendem a paixão, saem da rotina e curtem o momento a dois. Para incrementar esse encontro e deixar a comemoração ainda mais perfumada e marcante, o Boticário traz para os casais 25 novidades que prometem apimentar a relação. Os lançamentos têm como inspiração a cereja, fruta suculenta e encantadora que simboliza união e romantismo e que estampa as embalagens dos produtos, e a pimenta, considerada afrodisíaca desde a Antiguidade.

O casal de deo colônias Egeo Cherry e Egeo Hot Pepper é o carro-chefe para a data, que chega ao mercado acompanhado pela coleção limitada Cherry Collection, com 11 produtos, sete estojos exclusivos e cinco acessórios. Para trazer as novidades às 2.840 lojas da marca no País, a partir de 24 de maio, a marca investiu R$ 16,5 milhões em desenvolvimento de produtos, pesquisas e campanhas. “O Dia dos Namorados é um momento de sedução e romantismo, por isso, valorizamos esses atributos e traduzimos cada um deles em nossa coleção”, fala Tatiana Ponce, gerente executiva de Mercado e Consumidor do Boticário.

A fragrância feminina Egeo Cherry, da família Olfativa Oriental Frutal, foi desenvolvida pelos perfumistas Carmita Magalhães, Vicent Schaller e Ilias Ermenidis, todos da Firmenich. “Cada um participou com uma visão diferente da sedução brasileira. A Carmita e o Vicent, que conhecem bem o país, contribuíram com o toque apimentado e envolvente. Ilias trouxe a tentação para as notas da fragrância”, explica Tatiana

A pimenta foi escolhida para deixar os homens ainda mais sensuais com Egeo Hot Pepper, uma fragrância inusitada e envolvente, da família Olfativa Fougère Especiado. “Inspirei-me na pimenta-preta, para trazer não somente o lado quente da conquista, mas também um pouco de frescor e pureza, criando assim um delicioso contraste”, comenta Rafael Marano, da IFF, responsável pela criação da fragrância, que também traz notas de íris, couro e âmbar.

Vendidas em latas decoradas, as duas fragrâncias têm embalagens que se complementam e podem ser unidas lado a lado.



Cherry Collection



Com a coleção limitada, os consumidores poderão escolher entre opções divertidas e sensuais, que apresentam texturas e fragrâncias desenvolvidas especialmente para envolver os casais. “Escolhemos a cereja como símbolo da coleção porque, além de provocante, é colhida em pares, que apresentam cabinhos unidos, como um casal”, conta Tatiana.

Os destaques de Cherry Collection são o Magic Cherry Sabonete em Gel para Mãos e Corpo, que possui formulação exclusiva com consistência de gelatina, que hidrata e perfuma a pele; o Sweet Cherry Loção Hidratante Corporal e Esfoliante Corporal, que traz pela primeira vez, em uma única embalagem, esfoliante e hidratante; e a Cherry Frizz Loção Hidratante Corporal com fórmula efervescente, que provoca uma sensação de explosão refrescante quando aplicada na pele.



Cherry Collection possui ainda os produtos Exotic Cherry Sabonete Perfumado, Lovely Cherry Sabonete Perfumado, Soft Cherry Mousse Hidratante Corporal, Sexy Cherry Óleo Perfumado Corporal Bifásico, Kit Hot and Cold Hot Cherry & Ice Mint e Cherry Love Kit Capricho Maquiagem.



Estojos e Acessórios



Estojos femininos e masculinos, com produtos do portfólio do Boticário e acessórios apaixonantes, foram preparados com composições de marcas campeãs em vendas da marca – Thaty, Capricho, Floratta Emotion, Quasar, Dimitri e Portinari. O estojo temático Cherry Collection traz Loção Hidratante Corporal, Desodorante Colônia e Sabonete com a nova fragrância exclusiva da família olfativa Oriental Frutal.



Os acessórios também são excelentes opções de presente para o Dia dos Namorados. Os destaques são o saleiro e o pimenteiro, a vela aromatizadora e o roupão com estampas de corações.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA