Páginas

segunda-feira, maio 31, 2010

Almeida Lima assegura que 80% dos prefeitos querem sua reeleição


Senador garante que já tem este percentual de assinaturas para apresentar em Brasília



O senador José Almeida Lima (PMDB) assegurou, na noite deste domingo, dia 30, que quase 80% de todos os prefeitos de Sergipe assinaram documento através do qual defendem o seu direito de disputar a reeleição. O abaixo-assinado é subscrito por 58 prefeitos de todas as agremiações partidárias. Dos 13 prefeitos do PMDB, nove assinaram. Um índice que corresponde a 69,2% do total.



"Estou muito feliz com o apoio recebido, pois isso mostra que trabalhei para todos os municípios, independentemente da cor partidária de cada prefeito", disse Almeida Lima.



Movimento semelhante ocorreu no Senado onde todos os 18 integrantes da bancada do PMDB assinaram o documento pela reeleição do senador Almeida. No texto do abaixo-assinado, os senadores dirigem-se à Comissão Executiva Nacional do partido "para requerer audiência, a fim de tomar a decisão favorável para assegurar a Almeida o direito à reeleição".



O PMDB nacional mostra-se unido ao senador sergipano. "Também sou muito grato aos companheiros e eles sabem que podem contar comigo em qualquer circunstância", afirmou.



Almeida Lima foi eleito senador em 2002 com quase 310 mil votos. Nesses oito anos, ele foi o responsável por inúmeras conquistas para o estado de Sergipe. Nos últimos dois anos o senador Almeida trouxe mais de R$ 300 milhões em benefícios para a capital e interior.



Ele foi o presidente da Comissão do Orçamento da União, eleito por aclamação, num valor total de R$ 1,86 trilhão. "Eu nunca trabalhei olhando para o partido deste ou daquele prefeito ou município, pois tudo o que faço penso em Sergipe", argumenta.



Dentre todas as conquistas destacam-se 23 praças da juventude, 22 quadras cobertas de esportes, 13 mercados, 300 canoas a motor para os pescadores do Baixo São Francisco, 48 escolas e creches, cinco barragens, pavimentação do bairro de Atalaia em Aracaju e mais 20 bairros no interior, além da cobertura de dois canais na capital.



Por Isabel Ferreira, especial para o Universo Político.com


saiba mais

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA