Páginas

quarta-feira, maio 05, 2010

Prefeito de Lagarto entre os 100 mais bem avaliados do Brasil

A Associação Nacional de Prefeitos e Vice-prefeitos do Brasil (ANPV) elegeu entre todos os municípios brasileiros os 100 PREFEITOS que registram um maior número de ações afirmativas práticas. E o prefeito de Lagarto está entre os eleitos e receberá nesta quarta-feira, dia 05 de maio, em Brasília (DF) o prêmio –Troféu/Diploma/Selo ANPV. A cidade de Lagarto está figurando ainda no Livro - ANUÁRIO ANPV/2010, com 280 páginas, que traz a radiografia sobre as principais razões para o município ter sido vencedor. A eleição foi por intermédio de levantamentos e consultas às centrais de dados disponíveis dentro e fora dos Governos.

A ANPV é uma entidade classista de caráter civil, apartidária, que surgiu para servir e fortalecer os mandatos dos 5.565 Prefeitos e Vice-Prefeitos de todo o território nacional. O principal objetivo da ANPV é colocar-se como instrumento de mediação e orientação para o bom desempenho das administrações municipais, criando projetos para todas as esferas: federal, estadual, municipal e internacional, para captação de recursos.

Além do prefeito de Lagarto, também serão premiados os prefeitos: GILBERTO KASSAB - São Paulo/SP, EDUARDO PAES - Rio de Janeiro/RJ, MOEMA GRAMACHO - Lauro de Freitas/BA, MÁRIO HEINS - Santa Bárbara D´Oeste/SP, GUSTAVO REIS - Jaguariúna/SP, MARCIO ARAUJO DE LACERDA - Belo Horizonte/MG e MILTON SERAFIM - Vinhedo/SP.

Secom – Prefeitura de Lagarto

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA