Páginas

sexta-feira, maio 07, 2010

Uma questão de contribuição a Canindé de São Francisco


A idéia de tentar fazer um site ou blog sobre dados, campos e vários aspectos do município de Canindé de São Francisco mim ocorreu quando eu participei de work shop e palestra sobre internet, mídia e marketing. Observei através dos sites de busca que o conteúdo sobre Canindé resume-se, quase em sua totalidade, a sites do governo federal, estadual ou município e mesmo assim sem riqueza, pois, nesse sites que citei é comum se achar dados inerntes a sua formatação. Pass despercebido comércio, cultura, povo propriamente dito, realidade local que vivemos, agricultura e etc. Ou seja: se os orgãos públicos não informar ninguém mais fala e ai fica tudo no escuro, fora da rede. Por isso penso em dar minha contribuição e tornar o site, com a ajuda de quem quiser prestar informações, ecléticas, além das pesquisas que vou fazer e os contatos, pode ajudar e assim tentar construir uma base de dados que venha a ser de certa forma um referencial de procura de dados.
Tenho a intenção de ampliar o máximo que poder, contudo, e para isso, abrimos espaço para colunistas e ainda falta no leque o espaço para: religião, ongs, serviços, arte, educação e várias outras áreas.


Tem um pouco de tudo. Apenas informo que não é tendencioso para nenhuma questão e trataremos aqui em ampliar informação, divulgar, esclarecer: abriremos uma pasta para donwload, arquivos em FTP, tutorias, livros, pesquisa, indicadores do governo, economia local, sustentabilidade e mais.


Vamos divulgar Canindé e apresentar o que temos e podemos fazer. Os atores é a própria prata da casa e o pensamento e tornar o blog em site. O nome revista Canindé tem duplo sentido e as matériaas serão semanais e algumas diárias.

Quem divulga sai do anonimato por isso o blog/site terá espaço para artistas, cultura, eventos, manchetes, jornal, comércio, agricultura, associativismo, utilidade pública, saúde, educação, turismo, pesquisa e inquetes,esporte, sociedade, religião e cultura. Em fim...


Por enquanto estamos em fase de ver o acontecer e tentar melhorar. Aceitamos sugestões, criticas, avaliações, mais, será tudo moderado a tendência e´democratizar os espaços, socializar, num sentido mais amplo.


Está aberto o espaço para divulgação de trabalhos em arquivos ponto.doc, vídeo, midias, as, áudio e etc, apenas consultar antes. O espaço está criado e é nosso.


Desculpe o pouco conteúdo ainda, mais, garantimos surpreender. Agradecemos os acessos que tivemos e nos desculpar pelo bloqueio do site na quinta-feira, motivo: a noticia saiu e foi uma correria de algumas pessoas para acessar, achando que se tratava de politicagem ou coisas pequenas. Dai decidimos colocar conteúdo e colocar no ar, efetivamente a partir de hoje.


Estamos esperando as sugestões que serão muito bem vindas, mais não seja anônimo, identifique-se, mostre-se e contribua.


Equipe revista Canindé


E-mail´s para contato:
revistacaninde@gmail.com / revistacaninde@hotmail.com




--
Postado por Adeval Marques no Revista Caninde de São Francisco em 5/03/2010 04:10:00 AM

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA