Páginas

quarta-feira, maio 05, 2010

IRAN BARBOSA É CONTRA ALIANÇA COM O PSC

O deputado federal Iran Barbosa (PT), voltou a afirmar na manha desta quarta-feira (05), que é contra uma aliança com o PSC de Eduardo e Edvan Amorim. Iran disse em entrevista ao programa Liberdade sem Censura, que a aliança com o PSC é inviável porque a nível nacional, o partido apóia a pré-candidatura de José Serra. “Eu não concordo que o PSC participe da chapa majoritária, pois fica difícil já que nossa candidata é Dilma Roussef”, disse ele. A deputada estadual Ana Lúcia (PT), que é do mesmo agrupamento de Iran, tambem se posicionou contraria e disse que não vota em Amorim.

Quanto à reclamação de falta de professores no interior do estado, Iran responsabilizou a Secretária de Educação pelo problema. Segundo ele, a máquina administrativa está inchada e há vários professores deixando os colégios do interior e se deslocando para a capital.

Iran disse ainda durante sua entrevista, que há ainda, muitos professores desviados de suas funções o que colabora para engrossar a estatística de falta de professores.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA