Páginas

quinta-feira, maio 20, 2010

MARIDO MATA ESPOSA BRUTALMENTE EM CANINDÉ

Edemício Caitano da Silva, conhecido por “BIBA”, de 38 anos é o ASSASSINO da própria esposa Dênia Pinto da Silva, 36 anos, empresária.

Edemício sequestrou a vítima na noite de quinta-feira, 13, após discutirem em um restaurante de Canindé de São Francisco, onde residiam.

Aproximadamente às 08:00 horas da manhã do dia 14, Edemício Caitano da Silva, ligou para seu filho de 14 anos de idade informando friamente que matou Dênia, contando detalhes do crime. Em seguida “BIBA” entrou em contato com um irmão da Vítima para orientar onde havia jogado o corpo.

Após inúmeras ligações do meliante e uma incessante busca por familiares e amigos, o corpo foi encontrado às 16h30min da sexta-feira, 14 de maio, em um local de difícil acesso próximo a AL-220 em Delmiro Gouveia-AL.

A vítima foi encontrada com diversos hematomas, apresentando sinais de espancamento e esganadura, além de inúmeras perfurações na face e abdomem feitas provavelmente com uma chave de ingnição. E conforme os militares do 9º BPM de Delmiro Gouveia, o nariz e o pescoço de Dênia foram quebrados e a vitima foi estuprada.

Segundo um irmão da vítima, os familiares da empresária viveram momentos intensos de aflição, já que durante todo o dia de sexta-feira receberam várias ligações do assassino que apresentava sinais de que estava drogado. Informou também que Edemício fez ligações em tom de ameaça no sábado, dia 15, após o sepultamento.

Os parentes de Dênia afirmaram ainda que a vítima e o assassino eram casados há vinte anos e por diversas vezes a empresária foi agredida e ameaçada pelo marido. Dênia duvidou do meliante, pois inocentemente acreditou que ele pensaria em seus filhos, de 7, 14 e 19 anos.

Até o momento o ASSASSINO está foragido e a família continua sendo aterrorizada por esse individuo que é um perigo para toda a sociedade. Para os familiares e os amigos que acompanham o caso, “BIBA” está nas proximidades do município de Canindé de São Francisco. As Polícias Alagoana, Sergipana e até Baiana deveriam estar mais empenhadas na captura do criminoso.

Todos os canindeenses clamam pelo fim da impunidade e pedem mais empenho da polícia para o desfecho desse crime que chocou toda a população de Canindé de São Francisco e arredores.

Edemício Caitano da Silva fugiu em seu carro, um Siena de cor cinza, modelo 2006, de placa KGX1671.

Contatos:

(79) 9162-7438

(79) 9162-7885

(79) 3346-1104

(79) 3346-1309 – Delegacia de Canindé de São Francisco

SINDISERVE-CANINDÉ































- Editor: Diógenes Brayner - Secretário: Manoel Pereira - Redator Chefe: Munir Darrage - Webmaster: Márcio Brayner - Diretor Comercial: Renata Brayner - FAXAJU © 2008 - Av. Gonçalo Prado Rolemberg - 1157 - Centro - Tel: (79) 3211-8537 E-mail: faxaju@faxaju.com.br - Aracaju - Sergipe - Brasil

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA