Páginas

segunda-feira, setembro 28, 2009

Laércio Oliveira sem rejeição na Comunidade Evangélica

Ao contrarios de muitos, o empresário e suplente de deputado federal Laercio Oliveira tem seu nome sitado quase que diariamente como um exemplo de homem publico. Empresario bem sucedido, Presbítero da Igreja Presbiteriana, Laércio Oliveira vive um dos melhores momentos de sua vida. Provável pré-candidato a uma vaga de deputado federal, Laércio tem penetração em todo o seguimento evangélico. Segundo ele, a falta de compromisso, os últimos escândalos envolvendo parlamentares evangélicos, fez a comunidade refletir um pouco na hora de votar. Outra questão, segundo Laércio, é a falta da unidade.

5 comentários:

Dona Nena disse...

Louvo a Deus por esse homem. Queria que os outros politicos evangelicos aprendesse com ele, que o crente tem uma unica palavra, é sim sim ou nao nao.
Conte comigo e minha familia Laercio

Marcos disse...

Laercio contamos com vc. Sabemos da sua integridade. Sou morador do municipio de Brejo Grande.

Nos podemos

Marcio de Aracaju disse...

Chega de politicos que se diz crentes e na maioria se envolve em escandalo. Aqui em Sergipe até agora nao vi um preocupado em gerar em pregos, com projetos que venha a tirar os jovens da drogas.
Agora vá para o interior e voçe vai ver deputados evangelicos patrocinando festas de padroeiras, Forro, cavalgada, carnaval. Esses que se diz representante do povo de Deus? Uma podridão.

Cicero de Nossa Senhora da Gloria disse...

Em quem confiar? sou evangelico a mais de 20 anos, e até agora só servimos para votar neles e nada mais. Só temos valor em ano de eleição.Os pulpitos que é lugar Santo fica cheio de demagogos. Homems com capa de cordeiro e coração de pedra.
Pelo menos Laercio com suas empresas mata a fome de muitos dando emprego. Conte comigo

Alberto de lagarto disse...

Qual os discursos desses politicos evangelicos que tiveram seus nomes envolvidod em escandalos, como o mensalao, as ambulancias, sangue suga. 70% da bancada evangelica em Brasilia estava envolvidos.
Com a palavra os envolvidos

VOCÊ NO MAPA