terça-feira, setembro 01, 2009
Venâncio diz que projeto do governo é o “metrô da alegria”
O líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), ocupou a tribuna na manhã de hoje (1), para denunciar que a AL está prestes a votar um projeto de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a contratação de servidores, por tempo determinado, para atender a necessidade temporária do serviço, em casos de excepcional interesse público, na administração pública direta e indireta, inclusive fundacional, do Estado de Sergipe.
“Esse projeto aqui é eleitoreiro! No passado, quem está no poder hoje, chamava de ‘trem da alegria’. Hoje, eu chamo de ‘metrô da alegria’. 2010 será um ano eleitoral e querem contratar as pessoas de qualquer forma. Marcelo Deda (PT) não tem dinheiro para conceder um bom reajuste para os servidores, mas tem para contratar cabos eleitorais. A oposição não vai silenciar e vai denunciar. A AL aprovando esse projeto, não vai sobrar dinheiro para servidor algum no próximo ano. Não é possível que um projeto lido ontem (31), já vá ser colocado em votação amanhã (2). Isso vai prejudicar o Estado e o funcionalismo público. Cobraram tanto os concursos públicos e hoje querem fazer isso”, criticou o líder da oposição.
Venâncio Fonseca também cobrou do governador Marcelo Deda que se faça justiça com os Defensores Públicos, quanto aos seus rendimentos. Segundo o líder da oposição, no governo anterior, ele tentou em vão atender a categoria, mas recordou que esse foi um dos compromissos assumidos pelo governo atual.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário