Páginas

segunda-feira, setembro 14, 2009

Coluna By Valldy de Cruz

Cine SESI Cultural

Crianças, jovens, adultos e idosos, preparem-se para mais uma atração: é o Cine Sesi Cultural, uma proposta de levar, gratuitamente, ao interior brasileiro, entretenimento, lazer, cultura e arte da melhor qualidade. Nos dias 25, 26 e 27, sempre a partir das 18:30, na praça Ananias Fernandes, centro da cidade, as melhores projeções do cinema nacional e internacional, filmes e documentários lançados recentemente nos cinemas. “Se Eu Fosse Você 2”, “Saneamento Básico- O Filme” e” A Era do Gelo 3” são os filmes que estarão em cartaz na cidade do alto sertão sergipano.
O projeto conta com total apoio da prefeitura de Canindé de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Canindé sediou Fórum Nacional de Secretários de Planejamento

O encontro, que reuniu secretários e secretárias de Estado de Planejamento de todo o Brasil, começou quinta-feira (10/09). O XXXIX Fórum Nacional de Secretários de Planejamento, promovido pelo Governo do Estado de Sergipe e Conselho Nacional dos Secretários de Estado do Planejamento (Conseplan) terminou domingo (12/09). O evento, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Canindé de São Francisco, representou um salto de grande importância para o desenvolvimento do turismo de eventos no território do alto sertão. A coordenação do fórum foi da secretária de Estado do Planejamento de Sergipe, Lúcia Falcon.

4ª Feira Agropecuária do Alto Sertão e 4ª Festa do Quiabo


As bandas Harmonia do Samba e Forró dos Plays são os carros chefes da 4ª Feira Agropecuária do Alto Sertão Sergipano e da 4ª Festa do Quiabo, que acontecem em Canindé de São Francisco, no período de 18 a 20 de setembro.
Concursos, comidas à base de quiabo, palestras, cursos, apresentações culturais, shows e muita diversão prometem agitar as estruturas de Canindé e região. O mulherio em peso já está cuidando do figurino e do make para fazer e acontecer. O próximo final de semana promete!

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA