Páginas

sexta-feira, setembro 25, 2009

Prefeito diz que não é obrigado a dar emprego para “filha da p...”

O prefeito Valmir Monteiro (PSC), de Lagarto, perdeu a calma essa manhã durante uma entrevista ao programa Jornal Eldorado 1ª edição, apresentado pelo radialista Adilson Santos, que fez um comentário político que chateou o socialista.

Segundo o radialista, Fábio Reis, filho do deputado federal Jerônimo Reis, estaria se filiando ao PSC para, dessa forma, fazer uma dobradinha em 2010, com ele sendo candidato à Câmara Federal e Inbrain Monteiro (PSC), filho do prefeito, a uma vaga de deputado estadual.

Demostrando um certo desequilíbrio, Valmir respondeu ao radialista dizendo que “pode vir Fábio Reis, Sérgio Reis, pode vir a peste, o cabrunco (sic) todo pra esse negócio de partido porque eu confio no meu partido.”

Em outro momento, o prefeito desabafou com relação às pressões que têm recebido dos seus aliados para conseguir empregos na administração municipal. “Eu tenho responsabilidade e é dessa maneira que nós temos feito a mudança no nosso município. Não é mudança pra botar fulano porque votou e eu tenho que dar um cargo mesmo, porque esse filha da p... não tem competência. E eu tenho que botar por que votou comigo? Não faço isso. A minha consciência está tranqüila em tudo que eu estou fazendo em Lagarto”, ralhou Valmir Monteiro.

Mais tarde, no programa Jornal Eldorado 2ª edição, ao meio dia, o prefeito pediu desculpas à população pelos palavrões ditos no ar.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA