Páginas

domingo, setembro 27, 2009

Bastidores do Sertão

1 - KaKa Andrade em ótima posição I

Resultado de uma pesquisa de opinião publica colocar o Secretario de Planejamento de Canindé de São Francisco em condição de disputar uma vaga no legislativo ano que vem.

2 – Aguardando posição II

Varias lideranças do interior aguardam ainda esse mês um posicionamento do Secretario de Canindé, KaKa Andrade. É que o grupo comandado pelo Deputado Ulices Andrade tem dois nomes na disputa. Um é o filho de Ulices Andrade, Jerfesson, o outro o próprio KaKa.
A ainda a possibilidade de uma vaga de suplente a Senador caso o PDT deseje.

3 - Vereadores suplentes assumem mandato

Vereadores suplentes beneficiados pela PEC assumiram seus cargos no município de Bela Vista de Goiás (GO). Segundo o presidente da Câmara de vereadores, Eliezer Fernandes (DEM), não há no momento nenhuma decisão judicial que impeça o cumprimento imediato da emenda. Em Sergipe ainda esse mês vários vereadores tomarão posse

4 – Deu no Blog do Eduardo

A pedido do Jornal Tribuna do Interior e para a felicidade da nação, o prefeito Laerte Andrade consertou a ponte que liga os municípios, povoado Escurial ( Lurdes) ao povoado Brandão (Gararu) . A informação é que a responsabilidade seria do prefeito Chico do Povo.

5 – Laércio Oliveira sem rejeição na Comunidade Evangélica I

Ao contrarios de muitos, o empresário e suplente de deputado federal Laercio Oliveira tem seu nome sitado quase que diariamente como um exemplo de homem publico. Empresario bem sucedido, Presbítero da Igreja Presbiteriana, Laércio Oliveira vive um dos melhores momentos de sua vida. Provável pré-candidato a uma vaga de deputado federal, Laércio tem penetração em todo o seguimento evangélico. Segundo ele, a falta de compromisso, os últimos escândalos envolvendo parlamentares evangélicos, fez a comunidade refletir um pouco na hora de votar. Outra questão, segundo Laércio, é a falta da unidade.

6 – Laércio Oliveira é parte do novo momento político II


Segundo o deputado federal Eduardo Amorim (PSC) a filiação do Empresário Laércio Oliveira, foi um grande avanço para o grupo. “A política, a meu ver, deve ter como principio a união e o exercício da humildade”, completou Eduardo Amorim. Laércio faz parte do novo momento na política sergipana.


7- Reportagem Especial I
O Jornal do Sertão prepara uma ampla reportagem sobre os pré-candidatos à disputa de um mandato ano que vem. A biografia de cada um deles, suas atuações e conquistas. A reportagem trará também os bastidores dos escândalos envolvendo parlamentares. Tudo isso para que você eleitor possa analisar o perfil de cada um.

8 – Reportagem Especial II
Sobre os candidatos e pré-candidatos evangélicos. Você estar satisfeito com os parlamentares evangélicos? Sua conduta, seus projetos. Nossa redação prepara uma ampla reportagem sobre os últimos escândalos envolvendo políticos que se denominam evangélico. Tudo isso no Jornal do Sertão.

Aguardem

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA