Páginas

segunda-feira, setembro 28, 2009

População de Poço Redondo sente falta do ex-vereador Aderaldo do povão na Câmara de Vereadores.



Liderança popular em Poço Redondo, o ex-vereador Aderaldo do Povão, recebe diariamente dezenas de pessoas em sua casa na expectativa que ele resolva seus problemas. Para muitos em Poço Redondo, Aderaldo é o pai dos pobres, pela disposição e vontade de resolver os problemas, daquelas pessoas que não tem a quem recorrer. Para a senhora luzinete, a derrota de Aderaldo deixou orfão o povo pobre de Poço Redondo. Para ela Aderaldo faz muita falta na Câmara, por que lutava pelas causas do povo.
Aderaldo tem uma trajetória de vida vitoriosa. Foi eleito pelo povo quatro vezes, sendo que nessa última faltaram 11 votos para ser conduzido mais uma vez à câmara. O impressionante é que mesmo sem mandato ele continua dando assistência ao seu povo, conduzindo-os quase que diariamente para a capital.
Homem simples, de gestos generosos e coração grande. Conhecidíssimo na região e respeitado por todos. Na sua derrota, manteve-se sempre com a cabeça erguida. “Claudio eu sei respeitar a decisão do povo. Não tenho como agradecer a esse povo, que por quatro vezes mim conduziu a Câmara. Vou continuar fazendo o que sempre gostei de fazer, ajudar as pessoas necessitadas. Agradeço ao Secretario Jorge Araujo ao Deputado Federal Albano Franco ao ex-prefeito Inácio Loyola e ao Desembargador Washington Luiz, além do Jornalista Luis Eduardo Costa e do prefeito de Caninde, Orlando Andrade. Agradeço também a minha família que juntos realizamos uma bela campanha”. Frisou Aderaldo. Aderaldo é idealizador da maior festa de forro da região. O Forro do Xamego.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA