Páginas

quarta-feira, setembro 23, 2009

Clima quente entre Gualberto e Bezerra no plenário da AL

Uma discussão acirrada entre o deputado Francisco Gualberto (PT) e Augusto Bezerra (DEM) roubou a cena na sessão desta terça-feira na Assembleia Legislativa. Em pauta, a votação do projeto que dispõe sobre a contratação temporária de servidores para o Estado, mas o democrata preferiu provocar o líder do governo ressuscitando o episódio do facão.

“Eu não quero travar nenhuma discussão de cunho pessoal. Mas pela quinta vez ele falou da questão do facão, que já está resolvida. Se ele insistir na questão pessoal, vamos falar da Operação Banese às vésperas da eleição; a autenticação do pagamento de contas de luz; os cheques sem fundo da Recal; a história e um apartamento hipotecado que foi vendido”, respondeu Gualberto.

“No meu roteiro de vida, se eu me sentisse parecido com Augusto Bezerra, entraria em depressão. Tenho certeza disso”, completou o parlamentar, condenando a baixaria provocada pelo que considera um ‘despreparo e um destempero’ do opositor. “Não vou aceitar calado as provocação. Eu sei que o deputado Augusto Bezerra é um homem perigoso. É um provocador e falar a inverdade para ele não é problema. É um homem capaz de tudo, por isso a gente às vezes precisa ter reação. Enquanto deputado, eu espero que ele se sintonize para debater as questões políticas, mas se voltar a tratar de questão pessoal, vamos relembrar muita coisa que a sociedade até já sabe”, garantiu Francisco Gualberto.

Assessoria de Imprensa
Gilson Sousa – DRT – 660/SE

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA