Páginas

quarta-feira, setembro 16, 2009

Sergipe entra com pedido no STJD, e Série D corre o risco ser paralisada

Time alega que regulamento aponta o clube como classificado, já que conquistou três pontos nessa fase, enquanto o Tupi-MG fez apenas dois

Em entrevista à imprensa, a diretoria do Sergipe informou que entrou com um pedido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para rever a classificação do clube. Na próxima quinta-feira, os promotores vão decidir se a alegação do clube é válida. Caso isso aconteça, será marcado o julgamento e o campeonato poderá ser interrompido.

O Sergipe alega que o artigo 10 do regulamento diz que se classificam os cinco times que passarem pelo mata-mata, além dos três melhores clubes classificados em segundo. Neste caso, o Tupi deixaria a competição porque só conquistou dois pontos, enquanto o Sergipe, que venceu o Alecrim em casa, entraria no seu lugar porque conquistou três.

- Lamentamos não ter nos classificado entre os cinco no mata-mata, mas temos a esperança de continuar na competição. Esse time merece. Nesta quarta-feira será realizada a reapresentação dos jogadores para o treino e atividades físicas - explicou o técnico Quintino Barbosa.


emsergipe.com/ Aracaju apud Globoesporte.com

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA