Páginas

sábado, fevereiro 13, 2010

"Se o PSB acha que tem musculatura para exigir vice e Senado, convença Déda" André Moura diz ainda que o PSC não almeja a vice, "que é problema do PSB

Por Joedson Telles



O deputado estadual André Moura (PSC) rompeu o silêncio do grupo liderado pelos irmãos Amorim e respondeu em tom de ironia ao que define como provocações do PSB. De acordo com o parlamentar, o partido liderado em Sergipe pelo senador Antônio Carlos Valadares tem ocupado a mídia, através do vereador Elber Filho, para, equivocadamente, incluir o PSC e o PR na disputa pelo espaço de candidato a vice-governador na chapa que será encabeçada pelo governador Marcelo Déda (PT).



"A vice é problema do PSB, PDT e PMDB. Pleiteamos uma vaga na majoritária para o Senado (com o deputado federal Eduardo Amorim sendo o pré-candidato). Agora, se o PSB acha que tem musculatura para exigir o Senado Federal, a vice e uma vaga na Câmara Federal, que exerça essa musculatura para convencer o governador Marcelo Déda.", disse o deputado André Moura, na tarde de hoje ao radialista George Magalhães, direcionando suas palavras ao vereador do PSB, Elber Filho.



André Moura disse ainda que, ao contrário do que diz o PSB, o PSC e o PR não estão exigindo cargos do governador Marcelo Déda, para permanecerem na aliança. "Se quiséssemos, diríamos isso ao governador. Mas não pedimos secretária. O PSB é que tem Agricultura, Esporte e Lazer e a Secretaria de Governo. Nosso bloco não exige emprego. Nossa posição, obedecendo à decisão Nacional é o Senado. Não entendemos porque desta ira do PSB", garantiu, observando que o grupo tem até mais representação que o PSB, mas nem por isso exige cargos.



Da redação Universo Político.com

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA