Páginas

domingo, fevereiro 07, 2010

Projeto de lei de autoria do Vereador Linduarte Torres cria “Dia de Louvor em Canindé”.



O vereador Linduarte Torres, teve aprovado por unanimidade seu projeto de Lei onde institui a partir desse ano o “Dia de Louvor em Canindé”. Como parte das comemorações alusivas ao Aniversario de Canindé. A comunidade evangélica terá um espaço para comemorar trazendo sempre uma atração Nacional.
Uma comissão organizadora for formada por representantes das congregações onde irão conduzir todo o processo para a realização desse evento, segundo informação quem poderá estar aqui em Março já como parte comemorativa, trata-se do cantor Irmão Lazaro.
Ações como essa tem tornado o Vereador Linduarte Torres um dos políticos mais atuante do Alto Sertão. Já no seu primeiro ano de mandato a população canindeense já lhe conferiu um premio como o "Melhor vereador de 2009", através de uma enquete.
Como presidente da Câmara de Vereador de Canindé, Linduarte tem realizado um belíssimo trabalho, sendo elogiado por todos os Edis de Canindé.
Outra façanha do representante do povo foi sanear todas as dividas de gestores anteriores e colocar a Câmara de Canindé como uma das mais organizadas de Sergipe, tudo fruto de uma política seria, honesta e transparente.
Hoje seguramente Linduarte detém quase 70% de aprovação do seu mandato, graça a maneira como ele vem atuando junto ao seu eleitorado e conseqüentemente junto à população de Canindé

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA