Páginas

domingo, fevereiro 21, 2010

Laércio Oliveira cobra equilíbrio nas palavras de Iran


Depois de o deputado estadual André Moura (PSC) criticar a postura do PSB, outro integrante do agrupamento liderado pelos irmãos Edvan e Eduardo Amorim, o suplente de deputado federal, Laércio Oliveira (PR), saiu em defesa do grupo. Laércio Oliveira está cobrando mais equilíbrio nas palavras do deputado federal Iran Barbosa (PT). Ele entende que, no momento em que Iran joga em rosto que o PSC e o PR não são aliados de primeira hora, não apenas minimiza "o importante" apoio que o grupo vem dando ao governo Marcelo Déda (PT), sobretudo na Assembleia Legislativa, mas também pode criar embaraços para o governador.

"Tenho o maior respeito pelo deputado Iran Barbosa. Mas acredito que, como todos nós estamos, hoje, aliados ao governador Marcelo Déda, temos o dever de evitar declarações infelizes contra membros do próprio grupo. Não existe isso de aliado de primeira ou última hora. Aliado é aliado. Agora, se ele (Iran) tem algo a apresentar contra a nossa postura, algo que demonstre que não ajudamos o governador a tocar o projeto de mudanças, o partido deve apresentar. Comentários críticos sem fundamentos, só desgastam todos nós. E podem até criar embaraços para o governador, que, com certeza, quer o grupo unido", entende Laércio.



Segundo Laércio Oliveira, o governador Marcelo Déda não deve ficar satisfeito quando, ao invés de dar entrevistas falando das obras e ações que estão sendo desenvolvidas pelo seu governo, precise responder indagações sobre declarações infelizes feitas pelos próprios aliados. "O governador tem assuntos mais importantes para tratar, do que ficar apagando fogo entre aliados. Por isso, entendo que um aliado não deve usar a mídia para criticar outro. Ainda que haja a necessidade para isso, o que não é o caso em tela, o fórum adequado não é a mídia. Iran não precisa deste tipo de coisa", disse Laércio Oliveira.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA