Páginas

terça-feira, fevereiro 02, 2010

Japaratuba anuncia mais obras e serviços

O governo municipal de Japaratuba, por meio da prefeita Lara Moura, estará assinando diversas ordens de serviços nesta sexta-feira, 05, às 10h30, no clube municipal professora Rita de Cássia.

Em cumprimento ao planejamento traçado para os quatro anos de administração, o Governo de Japaratuba estará agraciando quatro comunidades com obras e serviços na sede do município e nos povoados Sapucaia, Porteiras e São José. As obras visam dinamizar o atendimento, melhorando assim a qualidade da saúde, educação e logradouros públicos.

Na sede – Serão realizadas: Urbanização da área externa da clínica de saúde da família; Reforma e adaptação do posto de saúde para funcionamento da Secretaria Municipal de Saúde; CPD e almoxarifado da Saúde, Centro Municipal de Fisioterapia e Clínica de Exames Especializados: Laboratórios, Ultra-Som, Raio X e eletrocardiograma; Reforma da sede da Secretaria Municipal de Obras; Entrega de veículo ao Centro de Referencia do Idoso Nossa Senhora da Saúde, além do lançamento do Programa de Aquisição de Alimentos aos agricultores do município para a merenda Escolar.

Povoado Sapucaia - Será reformado a Escola Municipal Eribaldo Vieira e construída uma praça em frente ao estabelecimento, além da construção da praça da Igreja Matriz;

Povoado Porteiras - Urbanização da área externa e reforma da Casa do Mel;

Povoado São José – Reforma, ampliação e modernização do posto de saúde;

Segundo a prefeita Lara Moura, a intenção é implementar um conjunto de ações em beneficio da coletividade. “As dificuldades encontradas no primeiro ano de gestão foram vencidas com trabalho, muita dedicação e realizações”, disse a prefeita.


--
Elton Coelho
Jornalista - DRT 723/SE
Mobile/Celular: ++ 55 079 9977.7801

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA