Páginas

quarta-feira, fevereiro 24, 2010

O governador Marcelo Déda precisa "dá um freio" em pessoas do seu agrupamento político que tentam diminuir a importância do PSC no grupo


PSC ameaça deixar grupo de Déda e fazer uma aliança com a oposição
"A gente pode ir para a oposição. E porque não?", indaga a deputada Susana Azevedo

Por Joedson Telles

"Tem que haver um tratamento decente com o PSC. Até porque, há outras opções para a gente. Outros candidatos. Se nós estivéssemos atrelado ao poder? Mas não. Não temos secretarias e não pedimos nada para apoiar. Se o for para continuar agindo dessa forma, com certeza, acho que o PSC tem que procurar o que for melhor para o partido. A gente pode ir para a oposição. E porque não?", indaga a deputada estadual Susana Azevedo (PSC), ao ser entrevistada pelo portal Universo Polìtico.com.

"O PSC demonstrou correção, lealdade e uma fidelidade muito grande ao governo do Estado, durante estes três anos. Se não fossem os votos do PSC, Marcelo Déda não governaria. Nós teríamos derrubado todos os seus projetos aqui (Assembleia Legislativa). Não temos uma secretaria. Todos os partidos do grupo, inclusive até quem não tem assento na Assembleia, tem secretaria. Mas nem assim deixamos de votar naquilo que o governador encaminhou a esta casa. Não exigimos para apoiar. Então, somos independentes", entende Susana.

Segundo a parlamentar, o governador Marcelo Déda precisa "dá um freio" em pessoas do seu agrupamento político que tentam diminuir a importância do PSC no grupo, taxando a legenda dos irmãos Amorim de "aliados de última hora". A parlamentar salientou que o PSC vem sendo um partido correto tanto com o governador Marcelo Déda quanto com os demais aliados, e entende que deveria haver reciprocidade. "Não podemos ser taxados assim. Desconhecem o que o PSC fez por Déda na Assembleia Legislativa. Mas tenha certeza: quem estiver com o PSC tomará posse na cadeira mais importante do Estado", garantiu observando a força do partido.

Da redação Universo Político.com

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA