Páginas

domingo, agosto 15, 2010

RUY DÓRIA APÓIA ALBANO EM SIMÃO DIAS

- A população de Simão Dias também está engajada para que a candidatura de Albano ao Senado seja vitoriosa aqui e em todo o Estado. Foi o que assegurou o ex-vereador de Aracaju, Ruy Dória, hoje liderança política com militância naquela cidade. Ele reuniu vereadores e líderes comunitários, para a festa popular de inauguração do comitê da campanha eleitoral de Albano naquela cidade da região Sul do Estado.

O ato que teve a participação também de centenas de moradores de Simão Dias, aconteceu na noite desta sexta-feira, 13, marcou também o início da campanha de Albano. Além de Dória que conclamou a todos pelo engajamento, o vereador Aloísio ressaltou que por ser Albano um político íntegro e realizador, certamente receberá o sim do povo para continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Simão Dias e de Sergipe.

O vereador Jorge, outra expressiva liderança política local que apóia Albano, disse que o povo de Simão Dias é grato e reconhece quem no exercício dos cargos públicos trabalha pela cidade. Ele destacou que foi no governo de Albano que mais se investiu em eletrificação rural, atingindo diretamente moradores de pequenas localidades, que passaram a ter acesso aos benefícios imprescindíveis da vida moderna decorrentes da energia elétrica.

Ao agradecer a acolhida e a presença das lideranças políticas e do povo de Simão Dias, Albano lembrou que a sua candidatura ao Senado é independente e o seu compromisso é de colocar o mandato de senador a disposição da luta pelas causas de Sergipe, seja qual o for o governador eleito. – Vou continuar trabalhando pelo desenvolvimento econômico de Sergipe com justiça social, para a geração de mais empregos, renda e a melhoria da qualidade de vida da população, encerrou Albano.

Além da inauguração do comitê de campanha em Simão Dias, Albano cumpriu uma extensa agenda na sexta-feira. Participou também da inauguração em Aracaju do comitê do candidato a deputado estadual pelo PDT, o ex-prefeito de Socorro, Zé Franco. Esteve na festa de inauguração da sede do Movimento Juventude Positiva, coordenada pelo ex-deputado Fabiano Oliveira e visitou uma instituição em São Cristóvão, juntamente com a ex-vereadora de Aracaju, Nilza Santana.

Neste sábado, 14, Albano começou sua agenda de campanha em Itabaiana. Ao lado da vice-prefeita Lourdinha e outras expressivas lideranças políticas e da comunidade local que apóiam a sua candidatura, ele fez corpo-a-corpo na feira. À tarde, participou de caminhada com o prefeito Fábio Henrique, em Nossa Senhora do Socorro e, à noite, em Maruim, com o ex-prefeito Jéferson, realizou o primeiro ato da campanha naquela cidade, seguindo depois para cumprir programação em Nossa Senhora da Glória.

Por Nairson Socorro.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA