Páginas

quarta-feira, agosto 25, 2010

Busão do Brasil chega a Canindé/SE



Publicado em 23/08/2010

por genilsonsantos



O novo reality show “Busão do Brasil” da Band, chegou a Canindé de São Francisco/SE no ultimo sábado (21) e ficará até o sábado (28). Na chegada os participantes e a produção foram recebidos pela banda marcial do município, desejando-lhes boas vindas.

Canindé de São Francisco é uma cidade turística do alto sertão sergipano, onde está localizado o 5º maior Canyon navegável do mundo e a 2ª maior hidroelétrica do país (hidroelétrica de Xingó) ambos no Rio São Francisco que banha esta cidade de pouco mais de 25 mil habitantes, tem como fonte de renda a agricultura e piscicultura. Na agricultura destaca-se a produção do quiabo sendo proporcionalmente o maior portador de quiabo do país.

Na quinta-feira (26) será realizada no Estádio Municipal André Avelino, a prova da corrida do quiabo, onde os participantes irão correr sobre uma lona escorregadia contendo quiabo. A pedido do prefeito de Canindé, Orlandinho, e atendendo aos anseios da população, a prova será aberta ao público e terá duração aproximadamente de 40 minutos de gravação. O vencedor terá o direito de conhecer o Canyon do São Francisco.

O Busão vai sofrer mudança no dia em que os participantes serão eliminados do reality show. A mudança foi anunciada no programa desta sexta-feira (20), ao vivo.

A eliminação vai passar a ocorrer nas terças-feiras –antes só havia um rápido boletim–, quando o reality passará a ter outra edição de uma hora, com entrada ao vivo do apresentador Edgard Piccoli.

Até a semana passada, a eliminação ocorria às sextas-feiras, quando o programa tinha uma edição mais longa, com o resumo da semana dos participantes.

As médias de ibope do programa têm variado entre 3 e 4 pontos, consideradas baixas.

Por: Genilson Santos

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA