Páginas

quinta-feira, agosto 26, 2010

Laércio Oliveira inaugura comitê na capital




Jornalista: Humberto Junior




O candidato a deputado federal Laércio Oliveira (PR) inaugurou comitê central na noite da última segunda-feira, 16, na avenida Ivo do Prado. Fizeram-se presentes o candidato pelo governo do Estado Marcelo Déda (PT), o candidato ao Senado Eduardo Amorim (PSC), candidatos a deputado estadual e o prefeito de N.S. do Socorro, Fábio Henrique (PDT).
“Não tem eleição definida, quem vai fazer a eleição de Laércio é cada um de nós. Com trabalho, com luta, com dedicação. Queremos ver a mudança na Câmara Federal e a renovação é Laércio Oliveira”, discursou o prefeito Fábio Henrique. Dizendo ainda que decidiu apoiá-lo por sua transparência e pelo trabalho prestado a sociedade sergipana.
“Para que Laércio estivesse neste espaço e no Partido da República tivemos diversas conversas. Conversas honestas e de irmão para irmão. Temos os mesmos objetivos trabalhar pelo estado de Sergipe, do nosso povo e do nosso País. Não tenho nenhuma dúvida que veremos a vitória desse homem justo e compromissado que é Laércio Oliveira”, disse o candidato ao Senado Eduardo Amorim.
Laércio Oliveira ao discursar pediu que as pessoas pesquisem sobre seu nome e sobre seu trabalho realizado em Sergipe. “Para que tenhamos vitória no dia 3 de outubro é preciso estarmos juntos e confiantes que podemos chegar lá. Gostaria que as pessoas conhecessem meu trabalho e minha luta, mesmo como empresário, por esse querido estado”, disse.
O candidato pela reeleição do governo de Sergipe, Marcelo Déda, começou sua fala lembrando aos presentes a música ‘Expresso 2222′ composição de Gilberto Gil. “Começou a circular o expresso 2222. Eu acredito nesse expresso, sei que Laércio pode contribuir com a classe política de Sergipe. Acredito que ele ajuda a consolidar uma nova liderança com trânsito no empresariado, para construir uma nova relação. Tenho convicção que você é um homem cristão e é um cidadão consciente”, disse Déda afirmando ainda que Laércio disputou as eleições em 2006 e ficou na primeira suplência e quando teve a oportunidade de assumir o cargo na Câmara, assumiu com dignidade.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA