Páginas

domingo, agosto 22, 2010

Fun Tropical passeia pelo universo das frutas e drinks


Em edição limitada, nova coleção do Boticário desperta os sentidos por meio de texturas, cores, cheiros e embalagens surpreendentes


Setembro promete ser refrescante nas 2.840 lojas do Boticário, em todo o País, com a chegada da Coleção Fun Tropical. A nova versão da consagrada linha Fun traz produtos com cores vivas e inspirados em frutas e drinks tropicais. A empresa investiu mais de R$ 6 milhões no desenvolvimento e comunicação da coleção, composta por 12 itens de perfumaria, maquiagem, cremes e acessórios. Os destaques são a fragrância Framboesa – agradável e doce opção, ideal para usar depois do banho – e os Cremes Hidratantes Mix de Frutas e Frescor de Coco, ambos com duas fórmulas (gel e creme) no mesmo produto e que garantem 24 horas de hidratação.
Também compõem a coleção o Óleo Hidratante Bifásico Cassis e Vanilla, que contém óleos emolientes; o Sabonete Líquido Bifásico Espuma de Amora, que vem acompanhado de uma esponja de banho lilás; a Loção Hidratante Gelado Tropical, com fórmula efervescente; o Kit de Maquiagem Frutas Tropicais, que traz três brilhos labiais com sabores de frutas; os Sabonetes Perfumados Abacaxi e Coco, em formato de cubo e com base 100% vegetal; e o Estojo Miniatura Pêra & Champagne, que reúne miniaturas de loção hidratante, sabonete líquido e esfoliante em uma só embalagem, ideal para ser levado em viagens.
“As mulheres jovens, que buscam produtos diferenciados, certamente se identificarão com Fun Tropical. As novidades proporcionam experiências divertidas e agradáveis surpresas aos consumidores”, afirma o gerente de Categoria de Perfumaria do Boticário, Fabio Gilioli.
Outra novidade é a criação de uma personagem, a Pin-Up, que surge em versão moderna e irreverente, com roupas inspiradas nas frutas tropicais. As embalagens da Coleção Fun Tropical simulam um copo e trazem a Pin-Up sentada na parte de cima, ficando com o corpo para fora da caixa. Essa parte pode depois ser retirada da embalagem e utilizada como marcador de página. Além disso, a personagem dá dicas de uso dos novos produtos aos consumidores, com a “receita da Pin-Up”.
O Boticário também preparou acessórios avulsos com o tema, como nécessaire, colher de sorvete e um kit com dois copos de acrílico personalizados. Todos os itens trazem também as cores vivas e divertidas da coleção.
Fun é uma linha criada pelo Boticário em 2008 para representar os produtos que trazem apelo lúdico e divertido para o banho e corpo. Sempre em coleções limitadas, Fun já fez sucesso com as edições Fun Ice Cream, Fun Milk e Fun Arraiá.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA