Páginas

segunda-feira, agosto 23, 2010

JOÃO QUER GANHAR ELEIÇÃO SEM CACIQUES

“Vamos ganhar esta eleição com o povo, sem caciques políticos, sem dinheiro, mas com o calor popular que senti no Mercado Central”, foi assim que o candidato ao Governo de Sergipe, João Alves avaliou a visita que fez aos feirantes, acompanhado dos candidatos da coligação “Em Nome do Povo”. João se entusiasmou com o corpo a corpo e vibrou com a alegria do povo. “Estou feliz porque esta é a maior campanha de apelo popular da minha vida. O povo de Aracaju sabe o que é melhor para a capital e os feirantes demonstraram esse carinho e confiança por mim”.



João foi abraçado pelo povo e ouviu repetidamente os feirantes gritando: “É João do povo é João de Deus. Nós queremos o Negão. Esse corpo a corpo foi extraordinário, percebo que os sergipanos estão cansados desse desgoverno. São os eleitores que estão me convocando para administrar o Estado a partir de primeiro de janeiro. No dia 3 de outubro, o povo vai dar uma resposta nas urnas a esse governo que abandonou a saúde, a educação e a segurança pública” disse o candidato.



A aceitação da nossa candidatura reflete o espírito de entusiasmo dos eleitores, exaltou o candidato ao Governo. “O que presenciei no mercado estimula ainda mais a nossa caminhada. A cada dia a nossa campanha se intensifica e vai envolvendo as camadas populares. A campanha se amplia na capital e no interior, e perfeita sintonia, porque o povo cansou de ser iludido pelo discurso e que ver ação, assinalou João.



Ele explicou porque sua campanha está empolgante e o seu nome caiu nas graças do povo. “No contato que faço apertando a mão dos sergipanos, conversando olho no olho com os eleitores, percebo que os sergipanos estão frustrados com o Governo atual. “As mudanças não foram executadas e o povo agora quer o João da ponte, o João da Água, o João da Agricultura, o João da habitação.



POVO X CACIQUES - Para João a diferença da sua campanha, em relação à do adversário, é que o atual governador faz campanha com caciques políticos, faz reunião com a cúpula, se valendo do dinheiro e do poder. Já a minha campanha eu conto com Deus e com o povo. Vocês observaram no mercado que caminhei à vontade, reencontrei velhos amigos, dei boas gargalhadas e as pessoas sentiram de perto que João tem cheiro de povo.



O que foi dito pelo candidato João Alves foi confirmado com os depoimentos espontâneos de gente simples, feirantes, consumidores e trabalhadores do mercado. O aposentado João dos Santos se aproximou do candidato e disse: Sou seu xará e também sou negão. Eu voto no senhor, juntamente com minha família.



Valda Santos, que mora em Porto Grande, Nossa Senhora do Socorro também foi enfática: “João é o melhor pra Sergipe. Lá em casa todo mundo vota no Negão”. Já o comerciante Pedro André Santos, do Parque dos Faróis, pediu que João voltasse a governar o Estado. “O trabalho dele deve ser reconhecido pelo povo e é nossa vontade elegê-lo governador”, justificou .



Uma cena marcante durante a visita no mercado fez João relembrar um dos mais importantes projetos de seu governo voltado para desenvolvimento de Sergipe que beneficiou o homem do campo. O projeto Chapéu de Couro. João caminhava abraçado por eleitores quando o feirante Messias de Oliveira, da cidade de Itabaiana, tirou o chapéu de couro que usava e colocou na cabeça de João. Os dois posaram para foto e Messias sentenciou: “Essa eleição ninguém tira do senhor”.



No final do corpo a corpo João fez um pausa para tomar água de coco na barraca de Vaneide Lima dos Santos e conversar com um grupo de feirantes do interior. Ao deixar o mercado, o candidato da coligação “Em Nome do Povo” concluiu sobre o compromisso de campanha: “Esta é uma campanha enriquecedora, devido o apoio do povo. É assim que vamos ganhar essa eleição”.

(Da assessoria do candidato)

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA