Páginas

quinta-feira, outubro 28, 2010

"Dão" na bronca com a Secretaria Municipal de Esporte de Canindé



Esporte Clube Canindé não foi convidado

Injustiçado. È o sentimento que o Presidente do Esporte Clube Canindé, time com 43 anos de atividade no Município, diz estar sentido.
Segundo João Filgueira da Silva, popular Dão, o clube até a data atual não recebeu convite para participar do Campeonato Municipal e nem tão pouco de nenhum evento relacionado a esporte promovido pelo atual quadro da Secretaria Municipal de Esportes.

Segundo Dão na administração anterior da Secretaria Municipal de Esportes, o time era sempre convidado a participar de todos os eventos relacionados ao futebol e empre participou. Lamenta que essa situação esteja sendo implantada e promete levar o caso até o Prefeito, Orlando Andrade (Orlandinho) de quem si diz amigo intimo.

Ainda essa semana a secretaria de esporte estará recebendo à um ofício do ECC-Esporte Clube Canindé onde solicitará a inserção do mesmo no evento e, caso a solicitação não seja atendida existe a promessa de procurar os direitos baseados no estatuto da LDC-Liga Desportiva de Canindé, onde ele se diz ser Presidente atualmente.

Dão é figura folclórica em Canindé e tem dado uma grande contribuição em nome da Cultura e do Esporte de Canindé.

Leia a página DOCUMENTÁRIO do blog para saber mais.

Materia do Jornalista Adeval Marques

FONTE ; WWW.REVISTACANINDE.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA