Páginas

terça-feira, outubro 12, 2010

"Eu comi o coração dela depois de cozinhar no óleo”




Crédito: Cortesia - 3ªBPM

Homem que matou namorada

Através de uma denúncia anônima policiais do Grupamento Militar de Craíbas, pertencentes ao 3° Batalhão de Arapiraca conseguiram prender na manhã de hoje (09), José Jorge da Silva, 25 anos. Ele estava foragido, acusado de ter matado a namorada a facadas e depois arrancado o coração dEla.

A reportagem do CadaMinuto teve acesso à cela onde José Jorge da Silva se encontra, na Central de Policia de Arapiraca e lá ele descreveu como tudo aconteceu.

Patrícia Vicente da Silva foi morta no dia 21 de setembro, dentro de um galpão, localizado na Rodovia AL 220, no bairro Planalto, em Arapiraca com vários golpes de faca peixeira e teve alguns órgãos retirados do corpo.

Segundo José Jorge, no inicio da noite do crime, ele e sua companheira bebiam juntos, quando se iniciou uma discussão referente a uma traição que a vitima teria cometido contra ele.

O acusado pediu para que ela evitasse falar sobre o assunto e em meio a discussão, ele a ameaçou de morte e foi então que José Jorge disse que perdeu a cabeça e com a faca que tinha no local, golpeou a namorada várias vezes, depois ele confessou que arrancou o coração dela.

O mais escabroso é que José Jorge disse à reportagem que após ter fugido para Palmeira dos Índios, ele cozinhou o coração da vitima com óleo e comeu juntamente com outro morador de rua, fato este que ele relatou com espantosa tranqüilidade.

Perguntado se estava arrependido do que fez, ele disse que não. “Ela morreu porque mereceu, disse que o outro cara era melhor que eu, isso não aceitei e acabei com a vida dela”, contou ele.

Natural de uma aldeia de Porto Real do Colégio, José Jorge de apenas 25 anos, agora irá responder pelo homicídio, mas pode se livrar da prisão, pois diz ter problemas psicológicos, relatando inclusive, várias passagens pelo Caps da cidade.

Fonte: Cada Minuto

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA