Páginas

terça-feira, outubro 05, 2010

Marcelo Déda: "Eduardo Amorim foi a revelação das eleições"




O senador eleito Eduardo Amorim (PSC), junto com o governador reeleito Marcelo Déda (PT) e o vice Jackson Barreto, participaram da manhã da segunda, 04, de coletiva com a imprensa. Neste evento, Déda agradeceu ao povo sergipano pela vitória, respondeu a perguntas dos jornalistas e destacou a grande eleição de Eduardo Amorim para o Senado.



No evento, Eduardo enfatizou que em sua campanha não ouve segredo para o grandioso sucesso que o levou a ser o senador mais votado da história de Sergipe, com 625.959 votos. "O sucesso da campanha foi trabalhar para realizar os sonhos do nosso povo. Sergipe abraçou nossa campanha porque o povo sentiu a necessidade de mudar o cenário político. Focamos nesse objetivo e o resultado está aí. Levamos a maioria, 33,65% dos votos para ser mais exato".



Questionado sobre futuros projetos, Eduardo Amorim conta que como médico se preocupa em ajudar a melhorar o sistema de saúde, mas que projetos na educação e emprego também estão na sua lista de prioridades. "O meu objetivo é lutar para fortalecer a saúde sergipana. Quero trabalhar para implantar um centro médico para crianças, idoso e para pacientes com câncer. Vou lutar para trazer emendas para o nosso Estado e beneficiar a todos. Mas não podemos esquecer as outras áreas. Pretendo conversar com o governador para alertá-lo de que é preciso investir em qualificação profissional, deixando Sergipe com profissionais qualificados, para não precisar trazer de fora. Transformando o nosso estado num pólo de educação profissional", explana.



O governador Marcelo Déda afirma que o grande numero de votos de Eduardo Amorim para o Senado foi o destaque nas eleições de 2010. "Eduardo teve uma votação belíssima, uma votação histórica. Ele é um jovem político que vai compreender em seu cotidiano que as eleições elegem e o trabalho consagra. O voto é dado para que nós cumpramos com o desejo e a expectativa de quem votou. Então eu tenho plena convicção de que Eduardo terá uma oportunidade de ouro, e com seu trabalho possa mostrar a dimensão da sua liderança e a capacidade da sua jovem e promissora carreira. Eduardo Amorim foi a revelação das eleições desse ano, com uma votação esplendorosa", conta.



Ainda bastante emocionado, Amorim aproveita a ocasião para agradecer ao povo sergipano pela vitória. "As pessoas abraçaram a nossa campanha e levaram para as urnas o SIM da vitória. Os jovens levantaram a bandeira e acompanharam toda a nossa caminhada. Quero agradecer a esse povo guerreiro que lutou junto comigo e me elegeu com o maior numero de votos. Obrigado de coração. A minha maneira de agradecer vai ser lutar ainda mais no Senado para melhorar a qualidade de vida de todos os sergipanos", fala o senador.



Por Rafaela Araujo

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA