Páginas

quinta-feira, outubro 14, 2010

Assinado decreto de posse de Ulices no TCE

O governador Marcelo Déda assinou o decreto em solenidade no Palácio dos Despachos. Na ocasião Ulices destacou a gratidão
14/10/2010 - 18:13

Marcelo Déda assina o decreto

O governador Marcelo Déda (PT) assinou em solenidade no Palácio dos Despachos na tarde desta quinta-feira, 14, o decreto de posse do conselheiro Ulices Andrade no Tribunal de Contas de Sergipe (TCE). Lembrando o empresário Oviêdo Teixeira em seu discurso, Ulices Andrade disse que “a gratidão é a mãe de todas as virtudes e o homem que não carrega o valor da gratidão, não carrega nada”.

Mesmo garantindo estar preparado e disposto a assumir o cargo de conselheiro do TCE, o deputado Ulices Andrade (PDT) destacou ter se acostumado com a Assembléia Legislativa.

“Me dá um frio na barriga quando penso em deixar o Poder
Ulices Andrade: "A gente cria um vínculo muito forte"
Legislativo. Tive grandes mestres naquela Casa, a exemplo dos deputados Abel Jacó, Antônio Passos, Ribeirinho e Chico de Miguel. Foi o Poder Legislativo que me projetou, que me tornou governador [assumiu interinamente por um período]”, reconhece agradecendo ao amigo e governador Marcelo Déda, a confiança depositada e aos colegas deputados por terem escolhido seu nome para o TCE, por unanimidade.

Ulices Andrade destacou ainda os valores aprendidos. “Carrego os valores de família e da gratidão. Peço que Deus me ilumine a fazer o mesmo trabalho sério que realizei no Poder Legislativo, no Tribunal de Contas, para onde levarei todo o aprendizado. Na verdade a gente cria um vínculo muito forte com o Poder
Marcelo Déda: "relação recente, mas profunda"
Legislativo, aprende a conviver com os colegas, com os servidores, com a sociedade”, afirma, saudoso.

Unanimidade

No discurso, o governador Marcelo Déda destacou a escolha de Ulices Andrade por unanimidade na Assembléia Legislativa. “Hoje estamos pela segunda vez assinando decreto de escolha de um conselheiro do Tribunal de Contas pelo Poder Legislativo. Por unanimidade os deputados deliberaram que o presidente Ulices Andrade possui as condições exigidas pela Constituição para assumir o cargo. A escolha de Ulices foi de forma eloqüente e indiscutível”, ressalta.

“A minha relação com Ulices Andrade é recente, mas o que ela tem de recente, tem de profunda. Claro que o conhecia, mas foi a partir de 2002 que a vida e a história nos aproximou. Ulices Andrade é um político conhecido do Estado de Sergipe, do sertão, que construiu um perfil na vida pública, de um homem leal, disposto e capaz, uma pessoa ilibada. A escolha da Assembléia Legislativa foi acertada”, entende Marcelo Déda.

Por Aldaci de Souza

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA