Páginas

sexta-feira, outubro 01, 2010

Homem sério e de palavra, vereador Linduarte tem honrado seu mandato ao lado do povo


Linduarte Torres (PDT) é um dos vereadores de Canindé que mais faz reivindicações em favor da comunidade. Dentro do seu cronograma de ações, estão indicações que contemplam todos os bairros, povoados e a própria sede do município. Tido como um homem público sério e de palavra, não mede esforços para levar até os responsáveis pela nossa administração municipal os reclames da população, sendo um verdadeiro advogado, sobre tudo dos mais carentes. Linduarte é daqueles parlamentares que não atua em causa própria, trabalha em favor de todos.

Linduarte tem se mostrando um dos mais atuantes edis do parlamento canindeense. “Procuro continuar sendo a voz do meu povo. Tenho honrado meu primeiro mandato e levantado a bandeira de nossa gente, lutando em defesa dos interesses coletivos de minha população como todo. Trabalho voltado para atender aos anseios daqueles que sempre mim procura, relata Linduarte”.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA