Páginas

terça-feira, outubro 26, 2010

“NÃO FUI ELEITO PARA TOMAR CAFEZINHO”

O representante da Policia Militar, capitão Samuel Barreto, eleito deputado estadual com a segunda maior votação, na ultima eleição, deve mesmo caminhar de forma independente na Assembléia Legislativa. Samuel foi firme ao afirmar que não foi eleito para “tomar cafezinho”. “Eu não fui eleito para tomar cafezinho. Eu fui eleito para defender a classe e faço parte do bloco do senador eleito, Eduardo Amorim, que da sustentação ao governo de Marcelo Deda”, explicou Samuel.

Em entrevista que concedeu ao programa Liberdade sem Censura, na manha desta terça-feira (26), Samuel voltou a cobrar do comando geral da policia militar e do governo do estado, para que tire os PMs que estão desviados de atenção. Quanto a denuncia feita pela Associação Beneficente, sobre a escolta feita por policiais ao um carro forte Nordeste Segurança, Samuel assumiu um tom apaziguador. “Eu acho que não se deve desviar o policial de sua função, porem a um mecanismo que autoriza essa pratica, como por exemplo, em eventos, onde através de ofícios, é requisitado esse tipo de serviço”, explicou ele.

Indagado pelo radialista George Magalhães, se já havia sido procurado para a escolha da nova mesa diretora da Assembléia Legislativa, Samuel respondeu que essa decisão fica para o empresário Edvan Amorim. “Eu não conversei com ninguém sobre isso, e já disse ao Edvan que ele decida. Eu vou me concentrar na formação da Comissão de Segurança”, disse.

Munir Darrage

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA