Páginas

segunda-feira, outubro 04, 2010

Mensagem do Deputado reeleito Pastor Antonio dos Santos



Nada mais gratificante do que chegar ao final de uma luta e poder experimentar o doce sabor da vitória.

Nesse domingo, 21.308 sergipanos depositaram em mim a sua confiança para representá-los na Assembléia Legislativa por mais quatro anos. No entanto, mais do que agradecer por essa expressiva vitória nas urnas – principalmente por se tratar de uma eleição bastante concorrida, quero reiterar que muito me orgulha poder continuar representando o povo sergipano em espacial o povo evangélico; que sou e continuarei sendo o deputado estadual de todos os sergipanos; e que jamais irei decepcioná-los.
Meu compromisso maior é com o trabalho, com a ética, com a seriedade e a honestidade na política. Por isso tudo farei para retribuir a confiança de cada um, para honrar cada voto qualificado que recebi de todos os segmentos sociais – especialmente das Igrejas Evangélicas.


Agradeço pelo carinho, pelo apoio e pelos votos recebidos. Também a todos os meios de comunicação que, durante meu primeiro mandato de deputado e segundo. divulgaram meu trabalho para que a população fosse informada", disse Antonio.

O parlamentar garantiu que manterá, em seu terceiro mandato de deputado estadual, a mesma linha de trabalho que desenvolveu no primeiro e segundo, buscando atender aos anseios e necessidades da população, apoiando os municípios através de projetos e levando as reivindicações dos sergipanos até o governo estadual.

"Assim como minha campanha, fiz e vou continuar fazendo um mandato propositivo, voltado para as necessidades e anseios da população. Vou “continuar apoiando o governo, e os municípios, no que for de interesse da população”.

Pastor Antonio afirmou que fez uma campanha com poucos recursos, com dificuldades mais os sergipanos entenderam seu recado, principalmente os mais humildes, que não aceitam mais ser enganados, nem aceitam políticos que promete muito, e nada faz quando eleito.
Obrigado Sergipe
Pastor Antonio dos Santos

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA