Páginas

quarta-feira, outubro 27, 2010


Diretores e assessores são homenageados com Medalha pela Assembleia
26/10/2010 12:49






Diretores e titulares de cargos de direção e assessoramento da Assembleia Legislativa foram homenageados nesta terça-feira, 26, com a entrega da Ordem do Mérito Parlamentar. A entrega da honraria aconteceu no gabinete da Presidência, prestigiada pelos deputados Adelson Barreto e Augusto Bezerra. Onze auxiliares foram alvos da homenagem.



Ulices Andrade abriu a solenidade de entrega das medalhas afirmando que o Poder Legislativo sempre prestou homenagens pelos bons serviços prestados por seus servidores. “Todos vocês prestaram grandes serviços a essa Casa nesses quatros anos em que estou na Presidência. É uma forma de agradecimento. Me sinto honrado em ter atuado nessa jornada com todos vocês”, observou.



O presidente da Assembleia lembrou aos diretores e assessores que atuou sempre dentro dos limites que o Poder exigia, e embora com limitações, sua equipe sempre fez o melhor. “Levo por isso um sentimento de apreço por todos vocês. Saio daqui sem sofrer solavancos, sem problemas, sem ter um único escândalo. Nenhum membro desse parlamento agiu de forma a arranhar a imagem do Poder Legislativo”, assegurou.



“Todos vocês conseguiram, de forma brilhante, trabalhar pela governabilidade, por isso saio com satisfação. Essa medalha tem um simbologia profunda, é um agradecimento pelo trabalho e pelo empenho de cada um. Muito obrigado pelo desempenho, pelo trabalho de vocês aqui neste Poder”, afirmou Ulices Andrade, que deixa a Presidência da Casa no próximo dia 4 de novembro.



Foram homenageados com a Ordem do Mérito Parlamentar o diretor-geral Marcos Sampaio, o diretor Administrativo Edgard Simeão da Motta Neto, a diretora de Comunicação Social, Tereza Cristina Carvalho de Almeida, a diretora de Atenção à Saúde, Vivia Monte Alegre Felipe Bezerra, a diretora Jurídica Lea Maria Melo Andrade, o diretor-chefe da Controladoria, José Hunaldo Santos da Mota, o consultor-geral Legislativo Igor Leonardo Moraes Albuquerque, a chefe de Gabinete da Presidência, Josefa Natércia Teles dos Santos, o chefe da Assistência Militar, coronel da PM Marco Aurélio Melo Silva, o subchefe da Assistência Militar, Major PM José Américo Santos Filho, e a Chefe do Cerimonial, Sandra Regina Soares dos Santos.

Dilson Ramos, da Agência Alese

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA