Páginas

segunda-feira, outubro 25, 2010

Campeonato Sergipano de Futebol Série A-2: Show de gols na 3ª rodada

Canindé faz seu dever de casa e goleia Aquidabã por 4 a 0

Em um jogo de muitos gols a equipe do Canindé conseguiu sua segunda vitória jogando dentro de casa, ao golear o Aquidabã por 4 a 0, terminando a 3ª rodada na segunda posição da chave B com 6 pontos, perdendo apenas para o Socorrense que com a vitória diante do Gloriense garantiu 9 pontos, 100 % de aproveitamento. O atacante Jean foi o destaque do jogo ao marcar 2 gols na partida, Roberto e Robinho também marcaram na goleada diante do Aquidabã.

A equipe do Canindé folga na 4ª rodada que acontecerá na próxima quarta-feira, 27. No dia 03 de novembro, já pela 5ª rodada, seu adversário será o Gloriense em Nossa senhora da Glória, fechando assim o turno da primeira-fase.

Possíveis Contratações

Danilo: Possível reforço do Canindé

A diretoria e a torcida do Canindé estão confiantes no elenco de jogadores contratados para a temporada 2010, porém, as negociações e contratações ainda continuam. Índio, conhecido no futebol sergipano e que atuou pelo Canindé na primeira divisão do ano passado, Etô e Leandro, pratas da casa, além de Danilo do Madureira/RJ, ex-Palmeiras e Corinthians, e que estava jogando recentemente na Romênia, são os possíveis reforços.

Por: Genilson Santos

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA