Páginas

terça-feira, janeiro 05, 2010

SUPLENCIA VALORIZADA PARA O SERTÃO

Os acordos políticos já estão de vento em polpa, visando as próximas eleições de 2010 que se aproximam. Segundo um amigo ligado ao secretário de finanças José Carlos Andrade o popular Kaká Andrade, o mesmo já foi procurado por alguns políticos que sabem do seu valor e poder de transferência de votos para um pré-candidato ao senado, e já o convidou para ser o seu suplente .Todos sabem que o grupo dos Andrades na região são extremamente fortes, se todos colocarem os neurônios para pensar deve lembrar o que disse há algum tempo atrás o presidente da Assembléia legislativa o deputado estadual Ulisses Andrade, um ponto que chama atenção é que com o convite para Kaká Andrade mostra que a classe política começa a olhar com outros olhos o povo sertanejo
Até o fechamento desta edição do jornal não conseguimos descobrir quem foi o pré-candidato ao senado que foi inteligente para convidar um sertanejo para ser suplente de senador.
O sertão sergipano poderá ter o seu primeiro sertanejo no senado federal. Agora é só esperar pra ver se Kaká vai aceitar e ver quem foi esse político que deu essa sacada.
A administração de Orlandinho Andrade mudou a cara do Sertão a região que era tida como violenta hoje serve de referencial para as cidades de Poço Redondo, Porto da Folha, Monte Alegre e outras cidades da região tanto de Sergipe como Alagoas.

fonte: site jornalavozdopovo.blogspot.com

Um comentário:

Alex Feitosa disse...

voçe deveria ter vergonha de fazer um comentario desse no seu jornal.perguntei ao politico ele disse e mentira e armaçao.

VOCÊ NO MAPA