Páginas

sexta-feira, janeiro 29, 2010

Pesquisa escolhe o vereador Linduarte Torres de Canindé como o melhor vereador de 2009.


Governador Marcelo Deda ao lado do vereador Linduarte Torres

Em uma pesquisa democrática através da mídia eletrônica, 409 pessoas puderam votar durante dois meses no melhor vereador de 2009. A pesquisa perguntou aos internautas, quem melhor desempenhou suas atividades parlamentares em 2009. Com 108 votos, Linduarte Torres foi eleito pelos internautas como o melhor de 2009. Em conversa por telefone ele agradeceu a Deus e as pessoas que voluntariamente votaram nele. “Acredito que é fruto dos esforços nossos em manter a Câmara de vereadores unidos em prol da melhoria do nosso povo. Sabemos que foi um ano de muita dificuldade e muito trabalho, mais para isso foi que nós fomos eleitos. Quero também agradecer a minha assessoria que tem sido de muito fundamental para o meu sucesso e desempenho das atividades parlamentares. E mais uma vez agradeço do fundo do meu coração a todos que votam em mim. Com essa eleição só faz crescer ainda mais minha responsabilidade diante do meu povo”. Ressaltou Linduarte.
Em segundo lugar ficou o vereador Wilton da Nova Vida que foi o vereador revelação de 2009 com 90 votos.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA