Páginas

quinta-feira, janeiro 14, 2010

Presidente da Câmara de Canindé faz balanço positivo de 2009.


Linduarte Torres ao lado do governador Marcelo Deda


O presidente da Câmara de Canindé de São Francisco, Linduarte Torres, em entrevista ao Jornal do Sertão declarou estar bastante confiante em 2010. Ele aproveitou para fazer um agradecimento a Deus pelas graças alcançadas em 2009. "O ano de 2009 foi difícil, mas graças a Deus e ao empenho dos colegas vereadores grandes ações foram concretizadas", disse.

“Sofremos com a crise que atingiu os municípios brasileiros especialmente o nosso Estado. Em Canindé não poderia ser diferente, mas com criatividade e muito trabalho o prefeito Orlandinho, juntamente com os vereadores, superaram a crise com muita dificuldade e manteve o salário dos servidores e o pagamento dos fornecedores em dia, fazendo com que o município entrasse 2010 sem dívidas e com grandes obras que irão possibilitar o crescimento de Canindé .

Linduarte festeja o volume de obras patrocinado pelo governo do Estado, através de convênios com a prefeitura de Canindé e aproveitou para externar sua preocupação com a saúde do governador . “Moro aqui a mais de 41 anos e me sinto orgulhoso em ser canindeense. Sentimos o cheiro do progresso e do desenvolvimento, o perfume da paz e o crescimento do nosso povo. É um motivo de orgulho para todos nós. Quero aproveitar para desejar muita saúde ao governador Marcelo Déda, pois os canideenses e todo Estado precisam dele", enfatizou.


Para o vereador, a mão de Deus está em todas as evoluções do município. "Todas as autoridades são constituídas por Deus que é o Supremo. O município tem um prefeito que se preocupa com o povo e busca sempre atrair investimentos, possibilitando uma melhor qualidade de vida para a população. O Governador do Estado tem contribuido com grandes obras em Canindé", enalteceu Linduarte.

Quanto a construção do novo prédio da Câmara vereadores, Linduarte disse que é um sonho de todos os canindeenses. "Vimos a necessidade de oferecer um espaço digno para atender o nosso povo", antecipou.

"Fechamos o ano com saldo positivo, INSS parcelado e com R$ 207 mil em caixa para começar a construção da nova sede da Câmara em fevereiro. Com certeza, fechamos 2009 com chave de ouro", concluiu Linduarte.





Débora Matos
Diretora Geral e Jornalista
Jornal e Agência Folha de Notícias - JFN / AFN
Jornalismo com credibilidade

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA