Páginas

quinta-feira, janeiro 07, 2010

Prefeito de Canindé Orlandinho confirma parceria com a Câmara de vereadores para a construção do novo prédio

Em recente entrevista ao reporte Claudio Vasconcelos e na presença do presidente da Câmara vereadores Linduarte Torres, o prefeito de Canindé de São Francisco Orlandinho confirmou a parceria entre a prefeitura e a câmara para a construção do novo prédio que irá abrigar os vereadores e assessores em um espaço amplo e confortável.

“Atendo mais uma vez os anseios dos vereadores e principalmente do meu povo que terá um espaço digno e confortável para que eles possam acompanhar melhor todas as sessões da Câmara”. Relata Orlandinho.

Segundo o prefeito orlandinho a construção desse prédio mostra que os vereadores de Canindé pensam no melhor para os servidores da casa, seus assessores e eleitores.

Já o presidente da câmara Linduarte Torres confirmou que já tem os recursos e a construção estar prevista para o mês de fevereiro de 2010.

Em diversas reportagens do Jornal do Sertão, o jornal mostrou que a câmara de vereadores de Canindé é a pior câmara do Estado de Sergipe. Segundo um assessor de um vereador, o espaço mal cabe três pessoas, sendo necessário formar longas filas para que os vereadores possam atender a todos com conforto e tranqüilidade.

Pensando no melhor para os seus eleitores é que os vereadores resolveram construir um novo prédio.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA