sexta-feira, janeiro 22, 2010
Fábio Henrique aconselhará Déda a manter os irmãos Amorim no grupo .
Prefeito de Socorro declara apoio aos pré-candidatos ao Senado, Eduardo Amorim e Jackson
Por Joedson Telles
Ninguém pode dizer que o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique (PDT), é um político indeciso. Assim como espelha ser, por exemplo, o deputado federal Albano Franco (PSDB), quando o assunto é uma aliança com o DEM. Depois de declarar, na manhã desta quinta-feira, dia 21, que estará no palanque do governador Marcelo Déda (PT), e que estudaria os demais candidatos, tendo como base o compromisso de cada um com Socorro, antes de apoiá-los, Fábio precisou de pouco mais de uma hora para revelar mais dois nomes que terão seu apóio. Aliás, os mais importantes, dado o clima acirrado que paira na disputa eleitoral para o Senado Federal.
Fábio Henrique deixou claro, quando do seu discurso, ao reassumir a Prefeitura de Socorro, na manhã de hoje, que não apenas estará com os pré-candidatos ao Senado, Eduardo Amorim e Jackson Barreto, como também que aconselhará o governador Marcelo Déda a "fazer de tudo" para garantir a permanência dos irmãos Eduardo e Edvan Amorim no seu agrupamento. Isso pela importância deles e dos seus grupos no projeto de mudanças.
O prefeito explicou que sua escolha para o Senado está pautada na atenção que os deputados federais Eduardo Amorim (PSC) e Jackson Barreto (PMDB) sempre deram não apenas a ele, Fábio Henrique, mas, principalmente, ao município. Fábio salientou o apoio que a dupla vem dando à sua gestão, sobretudo, através das emendas que destinaram ao município de Socorro.
Quem esteve na solenidade ficou até surpreso, quando o prefeito salientou a importância dos irmãos Amorim no projeto de mudança. Isso porque Fábio fitou o secretário-adjunto de Comunicação Social, o jornalista Francisco Ferreira, o Chiquinho, e pediu que ele transmitisse sua observação de aliado ao governador Marcelo Déda. Por ser leal a Déda, aliás, antes mesmo de ser eleito prefeito de Socorro, Fábio, por certo, terá a atenção do governador.
Da redação Universo Político.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário