Páginas

quinta-feira, janeiro 28, 2010

MAJORITÁRIA: Ulices Andrade diz que não vai ficar à mercê de nervosismo de ninguém

Blog de Katia Santana

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado estadual Ulices Andrade (PDT) revelou ontem que não quer ficar à mercê do “nervosismo de ninguém”.

A declaração foi em resposta à informação publicada por setores da imprensa de que aliados do governo estariam irritados com a sua disposição em defender a participação do seu partido na chapa majoritária, apesar de não ter densidade eleitoral para disputar um mandato de deputado federal, por exemplo. “Não tenho que me preocupar com irritação de membros da aliança. Não serei candidato a deputado federal porque Bosco Costa, que é filiado ao PDT o será. Quanto ao Senado, reconheço não ter densidade eleitoral para me eleger senador da República, mas como já disse anteriormente, mas tenho força para ajudar a derrotar”, afirmou.

Segundo Ulices, é legítima a reivindicação do PDT e de qualquer aliado buscar espaços na chapa majoritária. “Mas eu disse ao próprio governador Marcelo Déda, durante a reunião do Conselho Político, que iria defender que o meu partido fosse contemplado, mas que não faria disso um cavalo de batalha. Vou estar no projeto de reeleição de Marcelo Déda, independente de qualquer coisa”, afirmou. De acordo com Ulices, o PDT tem quadros com capacidade para disputar qualquer mandato majoritário. Ele citou, como exemplo, o nome de Bosco Costa, que responde atualmente pela Secretaria estadual de Assuntos Institucionais e Relações Políticas.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA