Páginas

segunda-feira, novembro 08, 2010

Instituto Nação Futura (INAF) uma realidade em Sergipe.


Criado por abnegados homens e mulheres de Deus, o Instituto Nação Furara (INAF) vem fazendo a diferença na sociedade sergipana. Seu presidente Presbítero Jailson Amorim, acredita que iniciativas como essa reduz e contribui para a formação de homens e mulheres para uma sociedade melhor. O Instituto é uma entidade sem fins lucrativos, cujos principais objetivos são:

- oferecer cursos de formação Teológica Interdenominacional Cristã e cursos livres (Lei 9.394/96)


- cursos para formação de Lideres e Ministros do Evangelho Cristão


- manter um centro de pesquisa nas áreas de Filosofia da Religião, Psicanálise e Ciência da Religião.


- capacitar pessoas para o trabalho missionários, no sentido de prepará-los para o desafio de resgatar os valores éticos e morais cirtãos essências para a manutenção da unidade familiar, promover ações diversas que militem em defesa da família.


- desenvolver projetos sociais que visem à proteção da família, com atividades especificas em favor do adolescente do jovem adulto e idoso.


- criar e apoiar ações voltadas para a recuperação de “dependentes químicos”.


- oferecer apoio Psicossocial as famílias e publicar os trabalhos desenvolvidos pelo Centro de Pesquisa, criando sempre mecanismo de divulgação dos trabalhos elaborados por este Instituto.


Para o Presbítero Diretor do INAF, Jailson Amorim, todos esses objetivos coadunam com um objetivo maior que é a promoção de ações que estimule a cidadania sempre em busca do respeito, da paz e da harmonia social.


Segundo informação no seu site, a sede do INAF está sendo equipada com a ajuda de colaboradores. Está sendo montado um espaço para funcionar o atendimento que irá orientar as pessoas sobre os serviços prestados pela Instituição.

Alem do atendimento Psicossocial, o Instituto conta também com o CEPROINAF (Centro de Pesquisa e Projetos do Instituto Nação Futura), onde é elaborados todos os projetos do INAF.

O centro funciona sob a supervisão de um diretor, um coordenador e um secretario. Além de contar com o apoio de pessoas qualificadas para coordenar as equipes de pesquisas e voluntários que desejam fazer parte dessas equipes.

As pesquisas desenvolvidas pelo CEPROINF são voltadas para as áreas da Psicanálise, da Ciência da Religião e da Filosofia da Religião. No CEPROINF, são desenvolvidos projetos sociais em defesa da criança do adolescente dos jovens do adulto e idoso.

Mais informações

Avenida Coletora A - N 2301 Conjunto Marcos Freire I
Contato: 3256-0572 – 079 – 8853-0049

Fonte/Autor: Acessória de Comunicação INAF

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS PELA MATERIA ESSE INSTITUTO É UM TRABALHO MUITO PRESIDIDO PELO PROFESSOR JOILSON AMORIM, TEM FEITO A DIFERENÇA NOMUNICIPIO DE SOCORRO, QUE TANTO SOFRE COM O AS DROGAS. PARABENS AO JORNAL PELA MATERIA

Pr. Prof. Joilson Amorim disse...

muito obrigado pela materia isso nos da força para permanecer lutando.

joilson Amorim
presidente do inaf

VOCÊ NO MAPA