Páginas

sábado, novembro 27, 2010

GINCANA DA JUVENTUDE EM CEDRO - PE

Olá , dia 12 de Dezembro de 2010 nas festividades do aniversário da cidade de Cedro - PE acontece a Gincana da Juventude. Neste evento, que já é tradição, é onde acontece a famosa Pega do Bacurim ( Porco novilho) na Lama, em que no ano passado o prefeito Neguinho de Zé Arlindo foi o primeiro a entrar na arena para delírio do público.
E neste ano está a dúvida, será que o prefeito vai pegar o bacurim pois a comissão organizadora já convidou mas ainda estamos esperando resposta. O desafio está lançado: você tem coragem de pegar o bacurim?
Já são confirmadas 16 cidades para participar do evento, são elas: Salgueiro, Serrita, Parnamirim, Terra Nova,Cabrobó,São José do Belmonte, Mirandiba,Verdejante, Granito, Moreilândia e Exu em Pernambuco e Penaforte, Jati, Brejo Santo, Caririaçu e jardim no Ceará. A expectativa é de reunir mais de 8.000 jovens.
A cidade já vive um clima de alegria, para acolher todos que virão participar desta grande festa.
A Gincana da Juventude é uma realização da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, CRAS, Projovem Adolescente - Um Jeito Novo de Viver a Juventude - e Prefeitura Municipal - Governo Cedro 100% Com o Povo.
Osvaldo Joaquim de Aquino
Orientador Social do Projovem Adolescente de Cedro - PE.
Contato: (87) 9145 - 3435 (Osvaldo)
9121 - 7614 (João Paulo)

2 comentários:

Unknown disse...

pra uma cidade que vive na lama nada melhor que a péga de um bacurim

Anônimo disse...

um evento maravilhoso e divertidissímo, para quem gosta d se divertir e rir bastante..

VOCÊ NO MAPA