Páginas

domingo, setembro 19, 2010

Vereador Linduarte parabeniza todos os radialistas peloseu dia

Esses profissionais que tantos serviços têm prestado à população sugere a lembrança e a promoção de merecidas homenagens a quem, diariamente, nos anima, nos diverte e orienta através dos seus programas e nos transmite as mais recentes notícias da cidade e do Brasil.
Realmente, pela diversidade e volume dos serviços que presta, é difícil dimensionar o valor e a importância do rádio num país de dimensões continentais como o nosso. Cabe até indagar que sucessos teriam as campanhas de vacinação contra a poliomielite, dengue outras, não fosse o alcance do rádio a orientar a população, principalmente aquelas residentes nos mais recônditos rincões do país.
Apesar do fator televisão, o rádio continua cada vez mais dinâmico e presente na vida dos brasileiros, que sempre tiveram grande adoração pelos programas radiofônicos. Graças aos avanços tecnológicos, o rádio no Brasil se modernizou e a maioria das emissoras funciona com sofisticados equipamentos, melhorando a qualidade.
Parabéns a esta classe maravilhosa, que invade as nossas casas, nos informando sobre as últimas notícias locais, nacionais e internacionais, além de proporcionar alegria, bom humor, música e conhecimentos gerais com debates, entrevistas e outros. O rádio nunca será ultrapassado, apesar da modernidade.
DEUS abençoe ricamente todos os RADIALISTAS.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA