Páginas

quinta-feira, setembro 23, 2010

Antônio dos Santos defende aposentados na Assembleia Legislativa




Habacuque Villacorte, da Agência Alese

O deputado estadual Antônio dos Santos (PSC) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, no pequeno expediente da sessão de hoje (23), para saudar os representantes de entidades que organizam a luta dos aposentados sergipanos que lotavam as galerias da Casa e para defender uma mobilização política em defesa da categoria no Congresso Nacional.

“Quero saudar a todos os presentes por prestigiarem a nossa luta pelos aposentados, diante da sessão especial que teremos, junto com os representantes das entidades, para que encontremos algumas alternativas para viabilizar as vidas destas pessoas que já fizeram muito por nós”, colocou o deputado.

Antônio dos Santos disse ainda que “são pessoas que engrandeceram esta Nação, que a fizeram crescer. No entardecer da vida, quando precisam colher tudo o que semearam, eles não têm tido um tratamento merecido. Não vou acusar o atual governo, mas quero dizer que é necessário redirecionar a política pública com relação aos aposentados. É importante que haja esse compromisso daqueles que vão nos representar no Congresso Nacional”.

Por fim, o deputado defendeu a queda do Fator Previdenciário. “Costumo dizer que a aposentadoria é o caminho de todo cidadão que não morrer cedo. Queremos que os aposentados tenham apenas um tratamento digno”.

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA