Páginas

sexta-feira, setembro 17, 2010

Homem que espancou mulher em Canindé se entrega




Del. Cledson Ferreira/Foto: Infonet

Já se encontra atrás das grades, o indivíduo de nome José Ivanildo de Souza, de 31 anos, acusado de espancamento contra sua companheira, Iraneide da Silva Melo, 28 anos. O caso aconteceu no sábado (11) e Iraneide veio a óbito na manhã desta quarta-feira (15) nas dependências do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse).

José Ivanildo que já tinha um mandato de prisão preventiva contra ele, se entregou na tarde desta quinta-feira (16) ao Ministério Público de Canindé, de lá foi conduzido para a delegacia do município.

O delegado Cledson Ferreira revelou que, em depoimento, o acusado afirmou ter agredido sua companheira, más que não sabe explicar com detalhes o que aconteceu, pois estava bastante embriagado e que só procurava por Iraneide quando bebia.

No domingo (12), segundo relata o delegado, José Ivanilson procurou a vítima para pedir desculpas pelo ocorrido e que a mesma estava se queixando de dores de cabeça. Ao notar que sua companheira não estava se sentindo bem, Ivanilson pediu ao filho de 7 anos que o avisasse caso a mãe precisasse de ajuda.

Durante todo o dia de ontem o delegado ouviu os depoimentos das testemunhas e familiares de Iraneide.

José Ivanildo encontra-se detido na delegacia de Canindé do São Francisco aguardando decisão judicial.

Por Genilson Santos

Arquivado em: Notícias

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA