Páginas

segunda-feira, setembro 20, 2010

Poço Redondo abraça João e Mendonça

"Essas pesquisas que estão sendo divulgadas são mentirosas porque os jornais só divulgam as que as que o governo tem interesse, outras mostram João na frente. Mas não podemos nos guiar por pesquisas, a vontade do povo a gente está sentindo nas ruas, como vimos ontem à noite quando passamos em carreata por aqui", afirmou o candidato a reeleição na Câmara Federal, Mendonça Prado, em comícios no domingo, dia 19, nos povoados Sítios Novos e Santa Rosa do Ermírio, em Poço Redondo.



Mendonça lembrou importantes ações do governo de João que garantiu o abastecimento de água em 94% das casas de Sergipe e deu uma melhor segurança pública para o sertão sergipano e atendimento de saúde digno a população.



O ex-prefeito de Poço Redondo, Ivan Rodrigues, lembrou que as eleições vão acontecer em duas semanas. "A essa hora esse povoado que tem quase 4 mil eleitores vai estar fazendo a festa da democracia, escolhendo João governador e Mendonça, deputado federal. É uma grande responsabilidade que está nas mãos do povo", disse o ex-prefeito, citando o caso de seu José Domingos, morador do povoado que caminha a pé mais de 3 km para levar o neto a na escola porque não há transporte. "Essa é a situação da educação do interior sergipano", acrescentou.



Mendonça acompanhou no sábado também as visitas de João aos municípios do agreste e sertão sergipano. A programação começou cedo em Pinhão, onde foram recebidos com entusiasmo por uma multidão que aguardava ansiosamente. A cada município que chegava, não era diferente, todos queriam ver de perto os candidatos em Frei Paulo e nas carreatas em Ribeirópolis, Aparecida, Nossa Senhora da Glória, Monte Alegre, Poço Redondo e no grande comício em Canindé. "O povo ficou admirado da quantidade de carros que chegaram em Poço Redondo, ontem. Todo mundo saiu de casa pra ver. Foi bonito mesmo", afirmou o aposentado Pedro Gomes.



Por Carla Passos, da assessoria do candidato Mendonça Prado

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA