Páginas

domingo, setembro 19, 2010

"Fiz um favor a Albano Franco, dizendo que ele está com Déda e Dilma"




Cacho explica ausência de Albano em Itabaiana. "A política está uma vergonha".


Por Joedson Telles



Candidato ao Senado Federal pelo PPS, e alido do ex-governador João Alves Filho (DEM) e do presidenciável José Serra (PSDB), o advogado Emmanuel Cacho ficou surpreso ao ser informado por Universo Político.com, no início da tarde deste domingo 19, que há um vídeo postado no site do Jornal Folha de S. Paulo, no blog do jornalista Josias de Sousa, e reproduzido abaixo desta matéria, com seu discurso em Itabaliana, feito na última sexta-feira, dia 17, quando da visita de Serra a Sergipe. Alegre, Cacho não pareceu preocupado com o fato de expor um Albano Franco incoerente para mundo via a Folha.



"Eu não sabia que pegaram o discurso. Mas estou vendo aqui agora (no site da Folha). Acho que fiz um favor, um bem, a Albano Franco dizendo que ele está com Marcelo Déda e vota em Dilma Roussef. Ele deveria me dar o seu segundo voto", ironizou Cacho. "O problema é que, em via de regra, os políticos sergipanos têm medo de Albano Franco. Mas todos eles sabem que desde o começo Albano nunca se afastou de Déda", disse jogando o tucano nos braços do PT.



No discurso que fez em Itabaiana, que chegou ao mundo através da Folha, Cacho diz que Sergipe não pode homologar o que aconteceu. "O aliado Albano Franco correndo do palanque de Sergipe. É uma vergonha: Albano Franco vota em Dilma Rousseff. Não vota no presidente do seu partido, Serra (PSDB). A política de Sergipe está uma vergonha", disse. No vídeo, é possível notar o constrangimento de Serra no momento em que o cacho de críticas à incoerência de Albano e jogado ao eleitor.



Indagado, por fim, se temia uma possível compra de votos nestas eleições, Emmanuel Cacho assegurou que se engana quem nutre a ideia de que está será a eleição do poder econômico e da traição. "O político pensa que não, mas o eleitor está atento. E saberá diferenciar. Veja que o número de indecisos tem aumentado muito", disse, assegurando as pesquisas que estão sendo divulgadas não refletem o sentimento que ele vê nas ruas de Sergipe. "Vamos ter uma grande surpresa. Veja o que estou dizendo hoje".

(Da redação Universo Político.com)

Nenhum comentário:

VOCÊ NO MAPA